ENTRETENIMENTO

Camila Cabello aposta em performances na divulgação de “Familia”

Publicados

em

source
Camila Cabello aposta em performances na divulgação de “Familia”
The Music Journal Brazil

Camila Cabello aposta em performances na divulgação de “Familia”

A estrela pop Camila Cabello continua na divulgação do seu mais recente álbum Familia. A cantora agora com mais de um mês após o lançamento, aposta em performances. No Vevo , a artista cantou Bam Bam e Boy’s Don’y Cry .

Ambas as apresentações mostram Camila com o mesmo figurino, mais em um ambiente diferente. Enquanto um acontece em um espaço com luzes noturnas, o outro acontece durante o dia.

Cabello ainda será a próxima técnica do The Voice , ao lado de Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani , substituindo Ariana Grande . A artista é a segunda latina a sentar no lugar que já pertenceu à Shakira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record fatura R$ 65 milhões com o reality Ilha 2 antes da estreia

Publicados

em

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2
Divulgação/Record

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2


Ao contrário do Power Couple Brasil 6, a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio do Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.


E as empresas que decidiram investir no reality são as mesmas do ano passado: Havan e Embelleze. Ambas ficaram satisfeitas com a projeção de seus nomes por conta da alta repercussão da primeira temporada e garantiram suas cotas também neste ano.

Ambas tiveram que assinar cheques mais polpudos neste ano. Cada uma teve que pagar a quantia de R$ 32.715.458,00. Juntas, fizeram a Record faturar a bagatela de R$ 65.430.916,00. A coluna apurou que ainda existem mais duas empresas negociando com a emissora, que podem fazer este valor dobrar.

Por conta da inflação econômica que atravessa o Brasil, os preços deste ano sofreram alterações substanciais. Para se ter noção, cada cota da primeira temporada foi oferecida ao mercado pelo preço bruto de R$ 28.525.747,00. Uma alta de pouco mais de R$ 4 milhões. Com isso, a emissora já faturou R$ 8 milhões a mais que na edição anterior.

Vale frisar que estes são os valores cheios. A Record costuma ser generosa na prática de descontos com seus clientes. No ano passado, por exemplo, as duas patrocinadoras ganharam um abono de 13%. Nesta temporada, até o momento a coluna não conseguiu apurar os valores.

Pelo montante investido, as empresas terão alta exposição no reality show da Record. Farão entradas nos intervalos comerciais do programa, ações de merchandising dentro do Ilha Record (em provas, festas ou outras atividades), entradas nos breaks da Record News, alguns merchans nos programas de entretenimento do canal de notícias e aparições nas plataformas digitais e redes sociais do reality.

O Ilha Record 2 novamente contará com 13 personalidades da mídia disputando dois prêmios: o de R$ 500 mil, que será entregue ao vencedor da caçada ao tesouro, e R$ 250 mil, destinado ao participante favorito da audiência.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana