nova mutum

Câmara Municipal de Nova Mutum retoma Sessões Ordinárias na próxima semana

Publicados

em


A Câmara de Vereadores de Nova Mutum retoma as Sessões Ordinárias a partir da próxima segunda-feira (02.08).

O recesso parlamentar previsto no regimento interno da Casa de Leis, faz parte do calendário oficial do Legislativo. A paralização dos eventos oficiais pelo período de 15 dias no mês de julho, é regido por Lei.

Mas os vereadores continuaram atendendo à população normalmente de forma presencial, eletrônica ou por telefone. Muitos parlamentares aproveitaram o período para fiscalizar obras, serviços públicos, registrar solicitações, reclamações ou mesmo atender algum chamado de emergência.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara foram prestados normalmente.

A 23ª Sessão Ordinária será realizada às 9hs de segunda-feira, com transmissão pelas redes sociais @camaranovamutum e rádios locais.


TEXTO: Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Propaganda

nova mutum

Altair e Zé solicitam transferência do viveiro municipal para o Parque Tecnológico

Publicados

em


Para contribuir nos estudos científicos e somar junto a Indicação da implantação de um horto medicinal, o presidente da Câmara de Nova Mutum, Altair Albuquerque e o vereador José da Paixão solicitaram ao Executivo que transfira o viveiro municipal para o campo experimental, do Parque Tecnológico – Park Tech.

O objetivo é agregar ações de sustentabilidade dentro do Parque Tecnológico, trabalhando com produtos orgânicos e para aumentar a autossuficiência da produção do viveiro municipal também para o benefício comunitário.


TEXTO: Poliana Chaves – SECOM|CMNM
FOTOS: Maurício Alves – SECOM|CMNM|INTERNET

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana