CURIOSIDADES

Cães de rua comem restos humanos de mortos pela Covid-19 na Índia; veja fotos

Publicados

em


source
Imagens de cães arrastando os corpos foram compartilhadas na internet
Reprodução / Newsflash

Imagens de cães arrastando os corpos foram compartilhadas na internet

Imagens de cães de rua arrastando e comendo restos humanos nas margens de um rio na Índia foram compartilhadas na internet. Com a crise sanitária que atinge o país no pior momento da pandemia de Covid-19 , os corpos de pacientes mortos pela doença estão sendo jogados nas águas.

Um morador da cidade de Uttarkashi, em Uttrakhand, disse que estava perto da beira do rio Bhagirathi quando percebeu que os cães estavam “roendo e se alimentando” dos cadáveres . “Sinto que é a morte da humanidade”, disse o homem à  NDTV , pedindo ao governo local para retirar a pilha de corpos do local.

Os  moradores do país temem serem contaminados pela Covid-19 e que a doença possa se espalhar pela água contaminada ou pelos cães que têm se alimentado dos corpos.

Centenas de corpos têm sido encontrados flutuando em rios ao redor do território indiano ou enterrados nas areias de suas margens . De acordo com o país, o número de mortes está por volta de 331.895, relatou o Daily Mail .

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Noivo é criticado por usar bermuda e camiseta em seu casamento

Publicados

em


source
Em foto, noivo aparece usando camiseta e bermuda
Reprodução

Em foto, noivo aparece usando camiseta e bermuda

Uma foto viralizou ao ser publicada na rede social Reddit, o motivo é a roupa inustitada que um noivo usou durante sua própria cerimônia de casamento. Na imagem, é possível o homem ao lado da noiva que está usando um vestido branco clássico. 

A cerimônia parece acontecer em um casa e tem comidas temáticas do Pikachu sobre a mesa. O noivo, que está vestido com uma bermuda e camiseta preta, aparece ao lado de sua esposa cortando o bolo com uma espada. 

Nos comentários da publicação, os usuários critiraram duramente a roupa do rapaz. “Parece literalmente que ele saiu do porão de sua mãe, onde estava jogando World of Warcraft para cortar o bolo”, disse um deles. 

Em outro comentário, uma mulher escreve: “Por que está parecendo que você nem tomou banho, enquanto sua noiva deu tudo de si? Eu consigo imaginar os pais dela atrás da foto se remoendo por dentro”. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana