CURIOSIDADES

Cachorro é resgatado após passar 5 dias preso entre duas parede; assista vídeo

Publicados

em

 

 

source
Adkins, a bombeira, retirou o animal da parede após um resgate que durou dez minutos
Reprodução/Corpo de Bombeiros de Cincinnati

Adkins, a bombeira, retirou o animal da parede após um resgate que durou dez minutos

Corpo de Bombeiros de Cincinnati-EUA recebeu, no último domingo (18.07), um inusitado pedido de resgate. Isso porque uma moradora de Ohio, chamada de Vanessa Roland, relatou ouvir choro de um cachorro dentro de uma das paredes da sua garagem por dias. Quando a bombeira Jenny Adkin chegou ao local, uma surpresa: havia mesmo um animal dentro da parede.

Sem encontrar outra maneira de retirar a cadela do local, a bombeira quebrou a parede utilizando serras e marretas para resgatar a Terrier Mix, chamada de Gertie – do local. Confira o momento do resgate no vídeo abaixo:

 

 

Connie Frick e Lynn Herman, os donos do cachorro, haviam passado os últimos cinco dias espalhando pôsteres pela cidade solicitando ajuda para encontrar o animal. No dia, a vizinha Vanessa ligou para o casal e avisou que o pet havia sido encontrado.

Após fugir, Gertie correu em direção a uma floresta próxima. Ao retornar, encontrou uma passagem entre a casa da vizinha, subiu e caiu em um vão entre as paredes . Ali, a cadela permaneceu por quase uma semana.

A senhora Frick relatou a uma emissora de televisão local que foi muito fofo voltar a ver a Terrier “abanar aquele rabinho, e ela estava tão, tão animada.”

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Vídeo de suposto Pé-grande viraliza nos Estados Unidos; veja

Publicados

em


source
Imagem do suposto Pé Grande nos EUA
Reproducao: Youtube

Imagem do suposto Pé Grande nos EUA

Um vídeo divulgado por um internauta no Youtube teria supostamente flagrado o Pé-Grandeatravessando o Cass River, em Michigan, nos Estados Unidos. A gravação do canal Rocky Mountain Sasquatch Organization fez com que o Pé Grande — criatura lendária norte-americana — fosse novamente o assunto do momento. O vídeo já conta com quase 1 milhão de visualizações.

Durante um passeio de canoa no rio Cass, um homem avistou a criatura e começou a gravar. As imagens do vídeo mostram o suposto Pé Grande carregando algo em seus braços e andando na água. 

Segundo o jornal norte americano The Independet , especialistas analisaram o vídeo e chegaram a conclusão de que é praticamente impossível concretizar se a criatura seria o lendário Pé Grande ou uma pessoa carregando algo em seus braços.

“Algumas [pessoas] pensam que é o Pé Grande, outras pensam que pode ser um caçador com equipamento de pesca, um caçador carregando um cachorro, seu tio bêbado”, diz a narração de um vídeo postado pela organização Rocky Mountain Sasquatch.

“Há uma captura de tela do perfil lateral que mostra claramente o nariz exposto ao ar e é da mesma cor do resto”, descreve outro trecho do vídeo.

A organização esclarece que apesar do vídeo ser verdadeiro, não é possível chegar a nenhuma conclusão: “Há muito mais perguntas do que respostas”, finaliza.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana