esportes

Bruno Lazaroni analisa atuação rubro-negra no empate com o Maringá

Publicados

em


O Athletico ficou no empate em 2 a 2 com o Maringá, neste domingo (9), pelo Paranaense 2021. Apesar de decisões duvidosas da arbitragem, o técnico Bruno Lazaroni avaliou o desempenho do Rubro-Negro na partida.

“Se a gente for analisar somente pelos números, foram 13 finalizações e 6 chances reais”, disse. “Claro que poderíamos produzir melhor, mas não faltaram luta e entrega. Muito pelo contrário”, acrescentou.

O treinador comentou sobre a postura athleticana após o gol de Vinicius Mingotti. Para ele, o adversário ganhou moral após os erros cometidos pelo Furacão.

“Foi muito devido à quantidade de erros que começamos a ter. Alguns passes poderíamos ter selecionado melhor, encaixado melhor. Esses erros deram moral para o adversário”, ressaltou.

Segundo Lazaroni, as trocas constantes de jogadores disponíveis para as partidas do Paranaense não têm atrapalhado o entrosamento. “Isso não tem atrapalhado. O clube tem uma ideia bem definida, onde as categorias têm os mesmos conceitos e as mesmas ideias”, avaliou. 

O próximo jogo do Athletico na temporada será na terça-feira (11), diante do Metropolitanos, na Venezuela. Na quarta-feira (12), em Curitiba, o compromisso é diante do Londrina, pelo Estadual. Bruno Lazaroni falou sobre a preparação para a penúltima rodada do Estadual.

“É muito mais através de vídeos e conversas, ajustar o que for necessário. Para o jogo contra o Londrina, vamos colocar o que tivermos de melhor à disposição, sempre levando em conta todo o cenário, que tem o jogo da Sul-Americana na terça-feira”, concluiu.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Perto de recorde, Fred mira vantagem na Copa do Brasil: “É decisão”

Publicados

em


Quando a bola rolar nesta terça-feira, às 19h15, para a partida contra o Criciúma em Santa Catarina, Fred tem a oportunidade de novamente fazer história com a camisa do Fluminense. Se balançar as redes, ele se tornará o maior artilheiro da Copa do Brasil em todos os tempos. Com 35 gols, ele está a um de se igualar a Romário e a dois de se isolar no topo da lista.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Apesar da possibilidade de alcançar mais um recorde em sua carreira, isso sequer passa pela cabeça do camisa 9. Para Fred, o foco nesta noite deve ser construir um bom resultado no confronto de oitavas de final para decidir a classificação em casa, no Maracanã, no próximo sábado, às 16h30.

“É uma decisão para a gente, em que teremos dois jogos. O confronto não acaba agora, e sim no sábado. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá. O Criciúma é um time que se acertou e está vivendo um grande momento, com uma sequência boa de resultados positivos. Mas a gente vai lá para impor nosso ritmo e sair com uma boa vitória, se Deus quiser”, declarou o camisa 9.

Dos seis principais goleadores da história da competição, Fred é o único em atividade. O Tricolor avançou às oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Red Bull Bragantino na terceira fase da competição.

Esta será a quarta vez que Fluminense e Criciúma vão se enfrentar na Copa do Brasil. O Tricolor levou a melhor nos confrontos de1992 e 2017 e acabou superado em 1996. Ao todo, Flu e Criciúma se enfrentaram 23 vezes, com 14 vitórias do Tricolor, 4 empates e 5 derrotas, contabilizando um aproveitamento de 66,67%. O Time de Guerreiros tenta o bicampeonato do mata-mata nacional. O time foi campeão em 2007, quando superou o Figueirense na decisão, com gol do então zagueiro Roger, hoje o técnico tricolor.

Maiores artilheiros da Copa do Brasil:

1– Romário (36 gols)
2– Fred (35 gols)
3– Viola (29 gols)
4– Oséas e Paulo Nunes (28 gols)
5– Dodô (26 gols)

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/perto-de-recorde-fred-mira-vantagem-na-copa-do-brasil-e-decisao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana