ENTRETENIMENTO

Bruno Gagliasso desabafa e diz que foi tratado “como bandido” pela polícia

Publicado


source

Na noite de quinta-feira (21), Bruno Gagliasso resolveu desabafar em seu perfil no Twitter relembrando quando foi hostilizado por conta de seu posicionamento político. O ator citou o tratamento que recebeu de policiais numa rodovia durante uma viagem.

Leia também: Julgamento de Gusttavo Lima é marcado e ele pode perder R$ 20 milhões

Bruno Gagliasso
Divulgação

Bruno Gagliasso relata como foi tratado pela polícia no caminho para Búzios


“Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas'”, disse Bruno. “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”.

Leia também: Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo

O ator lembrou que, antes das eleições presidenciais , Giovanna Ewbank cansou de pedir para não fazer novos pronunciamentos temendo outras retaliações.

“Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, escreveu.

Leia mais:  Xuxa estaria queimada com a Record e pode não renovar contrato

Bruno revelou também que se sente muito mal com as fake news que foram publicadas nas redes sociais a seu respeito: “Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia”.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”; assista

“Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era ‘fachada’ para esconder a pederastia”, lembrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Neymar xinga namorado da mãe de “viadinho” em áudio atribuído a ele

Publicado


source

O jornalista Leo Dias divulgou na noite desta quinta-feira (4) um suposto áudio atribuído ao jogador Neymar no qual ele e os amigos xingam e falam sobre ameaçar a vida de Tiago Ramos, namorado de sua mãe. Tiago e Nadine se envolveram numa  polêmica recentemente quando uma ambulância teve de ser chamada para cuidar de ferimentos no braço do rapaz após uma briga do casal.

Nadine
Reprodução/Instagram

Nadine, mãe de Neymar, e seu namorado Tiago Ramos









No áudio vazado, Neymar teria contado detalhes da briga que Tiago teve com sua mãe na última terça-feira (2) e fala que Nadine mentiu sobre a situação. Segundo ele e os “parças”, seria impossível a versão de que Tiago teria sofrido um acidente doméstico por conta da geografia do local. 

Então, de acordo com o áudio, Neymar teria xingado o namorado da mãe de “viadinho” e “dá o cu do caralho”. Em seguida, os amigos do jogador cogitam “matar” e “enfiar uma vassoura” em Tiago Ramos.

O jogador ainda não se manifestou sobre a veracidade da conversa. Ouça na íntegra o áudio divulgado por Leo Dias:

Leia mais:  Leo Dias deixa Uol e assume coluna no Metrópoles


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana