ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagem de amigos famosos

Publicados

em


source
Bruna Marquezine completa 26 anos e ganha homenagens de famosos
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine completa 26 anos e ganha homenagens de famosos

Bruna Marquezine completou 26 anos nesta quarta-feira (4). A atriz tem uma longa trajetória na televisão e amiga de diversos famosos, tanto que ganhou um grande número de homenagens de celebridades neste dia especial. Uma famosa que não poderia deixar de se pronunciar é Manu Gavassi e a cantora publicou fotos com a amiga e escreveu um texto desejando parabéns.

“Hoje é dia dessa leonina com touro que faz meus dias mais divertidos me ensinando a jogar Uno no camarim e me conquistando com bolos, chás e polvilhos. 26 anos. Caramba, amiga. Você cresceu! Risos. Feliz vida pra você hoje e sempre, que você siga se descobrindo dessa maneira linda que você faz e colorindo o mundo ao seu redor no processo. Te amo”, escreveu Manu Gavassi.

Outra cantora que também é bem próxima de Bruna Marquezine é Priscilla Alcântara. Ela publicou uma série de Stories de momentos com a atriz e também escreveu um texto. “Pausa em tudo para parabenizar um dos melhores presentes que ganhei nos últimos anos: minha irmã. Eu nem sei como explicar o tanto que eu te amo. Andar com você me inspira. Que você cresça em graça e sabedoria para viver o melhor ano até aqui e que a gente ainda tenha muitas oportunidades para sonhar, chorar e rir juntas”, declarou a artista.

Luíza Sonza publicou uma foto que tem de uma festa com Bruna para desejar feliz aniversário. “Parabéns, linda. Você é luz. Amo muito e sinto saudades das festas”, escreveu a cantora. Já Sabrina Sato postou uma foto da atriz segurando Zoe. “Parabéns, tia Bruna Marquezine. Você é muito especial e merece todo o amor do mundo. Te amamos”, disse a apresentadora.

Bruna Marquezine ganha parabéns de Alice Wegmann e Maisa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine ganha parabéns de Alice Wegmann e Maisa

“É dia dessa mulher que eu admiro tanto. Bruna Marquezine primuxa, que Deus te abençoe cada vez mais e te proporcione momentos lindos com pessoas que você ama. Beijos e saudades”, se declarou Maisa Silva. Alice Wegmann escolheu uma foto antiga com a atriz para parabenizá-la. “Saudade de sair de shortinho baixo, brusinha de renda e cinto com a kedma. Feliz aniversário e uma vida linda pela frente para você”, escreveu.

Bruna Marquezine ganha parabéns de Alice Wegmann e Maisa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine ganha parabéns de Alice Wegmann e Maisa


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marcos Araújo nega acusações de Pétala: “Alegações sem qualquer comprovação”

Publicados

em


source
Pétala Barreiros e Marcos Araújo
Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Após ser acusado de cancelar os planos de saúde dos filhos e de enviar notificação de despejo para que sua ex-mulher, Pétala Barreiros, e as crianças deixarem seu imóvel, o empresário Marcos Araújo, dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix, emitiu um comunicado para se defender das alegações da influenciadora com quem foi casado. Apesar de não se pronunciar diretamente, Marcos Araújo enviou nota jurídica à imprensa para desmentir a ex.

Os advogados de Marcos alegam que o valor do plano de saúde foi acrescido no total da pensão alimentícia, sendo assim, a responsabilidade de pagar o convênio é de Pétala. “Neste momento, cabe informar que o Sr. Marcos cumpre com todas as decisões judiciais, pagando pontualmente pensão alimentícia fixada em favor dos menores, sendo que no caso de Lucas, o valor estipulado já abrange os custos do plano de saúde. Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido, como aliás, ficou bem definido em decisão judicial”.

“No tocante ao alardeado despejo, até o momento, inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. Marcos diversas pessoas que com le não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. Pétala. Ademais, conforme já apreciado judicialmente, o elevado valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ser utilizado pela genitora para despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras.”, esclarece o comunicado sobre a notificação extrajudicial de despejo recebida por Pétala.

O comunicado também cita o pré-diagnóstico do filho caçula citado por Pétala nas redes sociais. “Ainda é lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo”.

Confira o comunicado na íntegra:

“Em razão dos últimos acontecimentos e das notícias veiculadas pela imprensa e divulgadas pela parte adversa e por seus familiares, esclarece a defesa do Sr. Marcos Aurélio de Araújo que não se pronunciará a respeito, reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial, respeitando assim, o segredo de Justiça conferido aos processos em trâmite. Inobstante, deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lamentável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública em erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio. Neste momento, cabe informar que o Sr. Marcos cumpre com todas as decisões judiciais, pagando pontualmente pensão alimentícia fixada em favor dos menores, sendo que no caso de Lucas, o valor estipulado já abrange os custos do plano de saúde. Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido, como aliás, ficou bem definido em decisão judicial. No tocante ao alardeado despejo, até o momento, inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. Marcos diversas pessoas que com le não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. Pétala. Ademais, conforme já apreciado judicialmente, o elevado valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ser utilizado pela genitora para despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras. Ainda é lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo. No que tange aos demais alardes publicados pela Sra. Pétala e familiares, cumpre informar que não se passam de meras alegações sem qualquer comprovação, existindo inclusive, ordem judicial para que ela se abstenha de divulgar informações violadoras da honra do Sr. Marcos, sob pena de multa pecuniária.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana