ENTRETENIMENTO

Brothers comemoram beijo de Thaís e Fiuk na festa do líder

Publicados

em


source
Fiuk e Thaís se beijaram na festa do líder
Reprodução/Twitter

Fiuk e Thaís se beijaram na festa do líder


Thaís e Fiuk se beijaram durante uma brincadeira na festa do líder João . O momento romântico aconteceu depois que os brothers decidiram brincar de “Salada Mista” na sala da casa. A proposta partiu de Gil. Ele pediu para o filho de Fábio Jr. e a dentista escolherem salada mista e se beijarem. 

“Salada mista é o quê?, questionou Fiuk, no que Camilla de Lucas respondeu que era um selinho. Gil e Juliette então corrigiram a colega de confinamento, dizendo que a escolha era, na verdade, um “beijo de língua”. 

O cantor e a goiana se beijaram e os participantes vibraram gritando pela casa. Após o beijo, a dupla foi para a varanda, onde continuaram os carinhos. Depois, em conversa com Viih Tube e Fiuk, Thaís disse que os dois têm uma amizade colorida por se beijarem pouco. Fiuk concordou com a sister, rindo. 


Ainda na sala de estar, Gil sugeriu que Juliette e Rodolfo deveriam se beijar, mas que a a paraibana é muito devagar. Já Pocah questionou se o sertanejo não ficaria com Sarah. A brasiliense então brincou que ela e Juliette ficam às vezes. Empolgado, Gil disse que queria ser “possuído por um boy”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enzo Celulari faz aniversário e ganha declaração de Bruna Marquezine

Publicados

em


source
Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Enzo Celulari e Bruna Marquezine


Bruna Marquezine não deixou passar em branco a data do aniversário do  namorado, Enzo Celulari. A atriz postou, na noite desta quinta-feira (15), uma sequência de fotos dos dois juntos. “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril”, escreveu ela na legenda, inciando uma declaração.

“Como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, afirmou a atriz.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor”, se declarou Bruna no texto.

“É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, finalizou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana