ENTRETENIMENTO

Bráulio Bessa pegou Covid em gravação de série para o Globoplay, diz colunista

Publicados

em


source
Bráulio Bessa pegou Covid-19 em gravação de série do Globoplay
Reprodução/Instagram

Bráulio Bessa pegou Covid-19 em gravação de série do Globoplay

O poeta Bráulio Bessa, que participa do “Encontro com Fátima Bernardes”, chegou a ficar internado com Covid-19 . Ele teve alta no último sábado (29), após ficar cinco dias em um hospital de Fortaleza. Segundo o colunista Leo Dias, ele foi infectado pela doença causada pelo novo coronavírus durante gravações para o Globoplay.

Bráulio está trabalhando em uma série documental que vai estrear na plataforma da Globo. A obra vai ser sobre a vida do poeta e o impacto que as poesias dele causaram na vida das pessoas. O canal de televisão confirmou que uma pessoa foi infectada pela Covid-19 antes de gravar e que outras quatro pessoas da equipe também testaram positivo.

“Antes de gravar o documentário sobre a obra de Bráulio Bessa, foi confirmado um caso de Covid-19 na equipe e, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança, as atividades foram suspensas temporariamente”, disse a emissora ao Leo Dias.

Durante a internação, Bráulio Bessa chegou a ir para a unidade de tratamento intensivo (UTI). O poeta publicou um vídeo do dia que teve alta do hospital e comemorou, mas ele segue se recuperando da doença em casa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

Publicados

em


source
BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão
Marcelo de Assis

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

A cantora Naiara Azevedo , sister do BBB22 , foi a integrante do paredão que menos recebeu votos, com um total de 15,9% nesta terça-feira (25). O eliminado do reality show foi Luciano , com 49,31%.

Naiara foi indicada pelo líder Douglas e ela teve que escolher um colega do reality para acompanhá-la no paredão. Ao escolher Luciano, ela justificou: “Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide” , disse a cantora sertaneja.

Contudo, a cantora se arrependeu da escolha, pediu perdão pelas expectativas que gerou na casa e explicou que ainda estava “tentando se encontrar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana