POLÍCIA FEDERAL

BPFRON e PF interceptam grande comboio de cigarros

Publicados

em


Terra Roxa/PR – Na noite de quinta-feira (21/4), durante patrulhamento na Zona Rural de Terra Roxa/PR, equipe policial avistou movimentação de um comboio em atitude suspeita. Quando da abordagem policial, todos os criminosos empreenderam fuga em meio à mata. 

Foram apreendidos sete automóveis, que transportavam cerca de 200 caixas de cigarro de origem paraguaia. Todo o ilícito foi recolhido à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as providências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8717

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Publicados

em

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana