esportes

Botafogo SP tenta quebrar tabu diante do Cuiabá; neste sábado

Publicados

em

Rivais desde 2018, quando se enfrentaram pela primeira vez, Botafogo e Cuiabá duelam neste sábado (05.12), às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No histórico do confronto, as equipes já disputaram sete partidas. São quatro empates e três vitórias do Cuiabá. Os jogos foram pela Série C (quatro) e pela Série B (3).

No último duelo, Botafogo e Cuiabá empataram por 1 a 1, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do turno da Série B do Brasileiro. O adversário saiu na frente com Jenison, enquanto Ronald empatou na reta final da partida.

CONFIRA O HISTÓRICO DO CONFRONTO ENTRE BOTAFOGO X CUIABÁ

VITÓRIAS DO BOTAFOGO: 0
VITÓRIAS DO CUIABÁ: 3
EMPATES: 4
GOLS MARCADOS PELO BOTAFOGO: 2
GOLS MARCADOS PELO CUIABÁ: 8

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicados

em


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana