ENTRETENIMENTO

Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva

Publicado


source
Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito
Reprodução Instagram

Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito

Borat, o Bruno Miranda,  do programa  Amor e Sexo (TV Globo) volta a se alimentar neste sábado, 28, após ter sido baleado por causa de uma briga de trânsito, mas segue em vigilância intensiva no CTI. A informação do estado de saúde do assistente de palco de  Fernanda Lima foi transmitida pela esposa dele, a médica Mariana Melgaço, em um story no perfil do Instagram dele.

“Bom dia. De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Deverá iniciar dieta (alimentação) líquida de prova, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em analgesia regular, solicitado TC de tórax e abdômen. Em avaliação de alta para enfermaria. Segue em vigilância intensiva no CTI até o momento”, diz o comunicado.

A esposa de Borat ainda lamentou a falta do marido: “Muito difícil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme”.

– Informações de Quem, do portal globo.com

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lisa Barcelos se pronuncia: “Acordo achando que estou em um pesadelo”

Publicado


source
Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis
Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis

Lisa Barcelos postou uma série de stories em seu Instagram no início da noite desta sexta-feira (15) para explicar seu envolvimento com Nego do Borel. Recentemente, a influenciadora teve um áudio vazado. Nele, ela  descrevia um momento íntimo que teve com o cantor, que na época ainda namorava Duda Reis. 

Lisa disse que o conheceu através de um ex-namorado, que era muito fã do cantor. Já solteira, a influenciadora diz que foi procurada por Nego, que fez a proposta dela ter um prato em um restaurante. Depois, Nego convidou ela e um amigo para comer comer uma pizza e, no local, tiveram conversas profissionais — o cantor estava fazendo várias propostas para a jovem, inclusive dela ter sua própria linha de maquiagens.

Você viu?

Dias depois, (aparentemente, quando Lisa já teria se envolvido com Nego), ela diz que foi a uma reunião na casa dele e ficou surpresa ao encontrar Duda Reis. “Não tinha tido nenhum contato com ela antes, quero deixar isso bem claro aqui”, disse Lisa, afirmando que não era amiga da ex do cantor.

Ela afirmou que, assim que viu Duda na casa de Nego, cortou seu contato com o artista. “Virou o ano, e veio isso tudo à tona agora”, disse Lisa, pedindo desculpas a Duda. “Nenhuma mulher merece passar por isso, não tinha noção de 1% do que ela passava”.

Lisa disse ainda que agiu impulsivamente na hora que tudo aconteceu e acabou sendo encarada como debochada. “O principal de tudo é a gente aprender com nossos erros e ninguém, independente do que tenha feito, merece receber o tipo de mensagem que eu tô recebendo. É ameaça de morte pra baixo”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana