ENTRETENIMENTO
‘Bom Dia & Cia’: Silvia Abravanel se desculpa por manipular prêmio


Silvia Abravanel se despediu e aproveitou para pedir desculpas no último ‘Bom Dia & Cia’ exibido na manhã de sexta-feira (1), no SBT. A apresentadora falou sobre ter manipulado o prêmio de uma criança em uma das edições da semana.
No episódio, Silvia colocou uma das mãos enquanto a roleta de prêmios ainda estava em movimento. Ao abrir o programa, a apresentadora se despediu da atração, que foi cancelada na quinta-feira (31/03) e será substituída pelo ‘Primeiro Impacto’ na próxima segunda (4).
“Bom dia, estamos aqui no último programa que vai ao ar. E a gente quer agradecer pela nossa família Bom Dia & Cia, a gente agradece muito pelo recebimento de vocês, na casa de vocês, comigo por seis anos e com todo o nosso elenco de apresentadores por 30 anos”, começou.
Leia Também
“E é isso que temos pra hoje. Muito obrigada, que Deus abençoe a todos vocês, desculpa por todos os nossos erros aqui”, disse, então comentou sobre o erro: “inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado. Sem querer eu parei a roleta do menino, nem sei o porque eu fiz isso”.
“Mas eu vou corrigir esse erro, viu? O Pedro que está me assistindo aí, eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação. E eu convido você a vir brincar com a gente comemorar a nossa despedida com a gente porque eu detesto despedidas. Eu deixo com vocês um até logo e até breve”, completou. Veja a fala de Silva completa:

ENTRETENIMENTO
Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.
O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.
Polêmica
O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.
A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.
Fonte: IG GENTE
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrás
Ao ser preso pela PF, pastor afirmou que iria ‘destruir todo mundo’
-
artigos5 dias atrás
Caminhos para a prosperidade
-
mato grosso6 dias atrás
Politec identifica uma das vítima fatais de acidente entre caminhões
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrás
Menino de 5 anos morre ao ser deixado pela mãe no carro em dia de 38ºC
-
mato grosso6 dias atrás
Morre o jornalista Eraldo Lima
-
temperaturas7 dias atrás
Inverno começou e promete ser seco e gelado em Mato Grosso
-
SUA SAÚDE AQUI7 dias atrás
Atenção: ELA mata em até 5 anos
-
POLÍCIA6 dias atrás
Polícia prende servidor que utilizava do cargo para abusar sexualmente de menores carentes