BRASIL E MUNDO

Bolsonaro pede ‘meio-termo’ entre isolamento e abertura para preservar empregos

Publicados

em


source
Live Bolsonaro 08/04
Reprodução YouTube

Live Bolsonaro 08/04

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu, na live desta quinta (8), que governadores e prefeitos que decretam medidas restritivas para conter o contágio pela Covid-19 que considerem um “meio-termo” entre o fechamento do comércio e a liberação de todas as atividades.

“Gostaria que aqueles que acham que podem fechar sem se preocupar com o desemprego visitem as comunidades, entrem na casa delas, vejam o que tem dentro da geladeira, como sobrevivem, para ver se a gente vai para o meio-termo pelo menos no tocante a evitar que empregos sejam destruídos cada vez mais em nosso Brasil”, disse

Durante a live, Bolsonaro também disse que tem uma “preocupação enorme” com aqueles que querem jogar “fora das quatro linhas da Constituição” e reiterou que as Forças Armadas atuam conforme seu dever constitucional. 

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Tiroteio em Indianapolis deixa oito mortos e vários feridos

Publicados

em


Oito pessoas morreram e várias ficaram feridas num tiroteio na cidade de Indianapolis, nos Estados Unidos. Várias testemunhas ouviram tiros em um armazém da companhia de carga aérea FedEx. Uma delas disse ter visto um homem disparando uma arma automática.

O atirador teria se suicidado em seguida. As autoridades afirmaram que não havia mais ameaças à segurança pública.

O incidente ocorreu por volta das 23h (3h em Lisboa) em um armazém perto do Aeroporto internacional de Indianapolis, onde trabalham 4.500 pessoas

Os voos no aeroporto internacional próximo, onde a companhia de carga tem um armazém, não foram afetados.

“Quando os policiais chegaram, encontraram um tiroteio”, afirmou o porta-voz da polícia, Genae Cook. “Há oito pessoas mortas e várias feridas”, acrescentou.

Em comunicado, a FedEx afirmou que colabora com as autoridades.

“A segurança é a nossa prioridade, e os nossos pensamentos estão com aqueles que foram afetados”, diz a empresa na nota.

Um funcionário da FedEx afirmou à agência AFP que viu o atirador em ação. “Eu vi um homem disparando uma metralhadora automática”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana