BRASIL E MUNDO

Bolsonaro pede ‘meio-termo’ entre isolamento e abertura para preservar empregos

Publicados

em


source
Live Bolsonaro 08/04
Reprodução YouTube

Live Bolsonaro 08/04

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu, na live desta quinta (8), que governadores e prefeitos que decretam medidas restritivas para conter o contágio pela Covid-19 considerem um “meio-termo” entre o fechamento do comércio e a liberação de todas as atividades.

“Gostaria que aqueles que acham que podem fechar sem se preocupar com o desemprego visitem as comunidades, entrem na casa delas, vejam o que tem dentro da geladeira, como sobrevivem, para ver se a gente vai para o meio-termo pelo menos no tocante a evitar que empregos sejam destruídos cada vez mais em nosso Brasil”, disse

Durante a live, Bolsonaro também disse que tem uma “preocupação enorme” com aqueles que querem jogar “fora das quatro linhas da Constituição” e reiterou que as Forças Armadas atuam conforme seu dever constitucional. 

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Sábado de sol e sem previsão de chuva em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo para o fim de semana em São Paulo não indica chuvas
Pixabay/Creative Commons

Previsão do tempo para o fim de semana em São Paulo não indica chuvas

Sol e poucas nuvens durante todo o dia marcam a previsão do tempo deste sábado (10), na capital paulista. A temperatura permanecerá quente ao longo da tarde. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 16ºC e a máxima de 29ºC.

Não há previsão de chuva para o fim de semana em São Paulo. O sábado deve começar mais frio, podendo atingir os 16ºC, e a temperatura tende a aumentar ao longo do dia. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 30% e 85%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana