BRASIL E MUNDO

Bolsonaro nega crise diplomática: “Nossa política externa está excepcional”

Publicados

em


source
Bolsonaro durante a live desta quinta (21)
Reprodução

Bolsonaro durante a live desta quinta (21)

Bolsonaro negou na live desta quinta-feira (21) a existência de uma crise diplomática que estaria atrasando a chegada de insumos da China para a retomada da produção da CoronaVac no Brasil.

“O governo vai muito bem e nossa política externa está excepcional. Nunca fui tão bem recebido ao longo dos últimos dois anos em todas as viagens que fiz para o exterior”, argumentou.

Bolsonaro negou que a China estivesse fazendo pressão para que o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, seja demitido.

“Quem demite ministro sou eu. Ninguém procurou, nem ousaria procurar no tocante a isso, assim como nós não faríamos”, disse. Bolsonaro falou, ainda, que a China precisa do Brasil tanto quanto o Brasil precisa da China.

Matéria em atualização, aguarde novas informações

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Galo de rinha ilegal mata dono com facada na virilha

Publicados

em


source
Galo atinge dono na Índia (imagem ilustrativa)
Wikimedia Commons

Galo atinge dono na Índia (imagem ilustrativa)

Um galo que tinha uma faca presa ao corpo para participar de uma rinha ilegal acabou matando seu próprio dono no sul da Índia . As informações do caso foram divulgadas pela BBC neste sábado (27).

De acordo com as autoridades, o galo estava pronto para entrar na briga quando tentou escapar. Seu dono tentou agarrá-lo e acabou atingido pela faca de cerca de sete centímetros. O objeto estava preso à perna do galo e atingiu a virilha do homem.

O dono do galo foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital, após perder muito sangue. Agora, a polícia busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas na rinha , que aconteceu nesta semana no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana. Apesar de serem ilegais na Índia desde 1960, as brigas de galo ainda são comuns, sobretudo nas zonas rurais.

O galo foi mantida na delegacia e, depois, foi transferido para uma fazenda. Ele ainda será levado ao tribunal como evidência quando o caso prosseguir na Justiça. De acordo com a agência de notícias AFP, os envolvidos no evento serão acusados de homicídio culposo , bem como de organizar rinhas ilegais e apostas irregulares.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana