POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro fará cirurgia em São Paulo nesta sexta

Publicado


source

Agência Brasil

homem de terno e gravata
Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fará, nesta sexta-feira (25), uma cirurgia no Hospital Albert Einstein , em São Paulo, para a retirada de um cálculo na bexiga. A cirurgia está prevista para começar por volta das 10h30.

Nesta quinta-feira, o presidente esteve no Rio de Janeiro para participar da solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega equipamentos à superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Durante o evento, ele anunciou que o governo pretende abrir mais 2 mil vagas para a PRF entre o final deste ano e o início do ano que vem.

Mais tarde, Bolsonaro foi para São Paulo onde gravou a live que ele tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. Nesta noite, a transmissão teve a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e tratou, entre outros temas, das queimadas no Pantanal.

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

Após encenar distância de Bolsonaro, Russomanno grava programa com presidente

Publicado


source
Jair Bolsonaro e Celso Russomanno
Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro e Celso Russomanno

Celso Russomanno (Republicanos) publicou nesta sexta (30) uma foto ao lado do Presidente Jair Bolsonaro , no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De olho no 2º turno em São Paulo, o encontro serviu para que fosse gravadas imagens de apoio de Bolsonaro, que serão vinculados na propaganda eleitoral de Russomanno.

Celso Russomanno volta a investir em ligar sua imagem ao do presidente. No início desta semana, seu programa havia deixado de mencionar o presidente, por conta de sua queda nas pesquisas eleitorais e da má avaliação que Bolsonaro tem na capital paulista.

O encontro entre os dois políticos ocorre após Russomanno ter deixado de mencionar Bolsonaro em sua propaganda eleitoral no início desta semana.

Veja o registro que Celso publicou:


Durante live feita na última quinta (29), Jair Bolsonaro acenou positivamente ao candidato do Republicanos, e pediu votos para ele:

“Estamos aqui com CR10, Celso Russomanno, em São Paulo. Eu conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo. E eu sou capitão do Exército, né? Ele aqui é tenente R2 da Aeronáutica. Então, um capitão do Brasil e um tenente na prefeitura de São Paulo. Então, Celso Russomanno é minha pedida para São Paulo. Quem não escolheu ainda, (se) puder escolhê-lo, a gente agradece aí”, disse Bolsonaro, que também pediu votos para Marcelo Crivella (Republicanos) para os cariocas.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana