MULHER

Blogueiras fugitivas publicam fotos em bares e show

Publicados

em

source
Blogueiras foragidas da Justiça postam em bares e shows
Reproduçãp

Blogueiras foragidas da Justiça postam em bares e shows

Foragidas desde agosto ano passado, Mariana Serrano, Gabriela Vieira, e Yasmin Navarro, divulgaram em suas próprias redes sociais a curtição em bares do Rio de Janeiro e até mesmo em um show do Wesley Safadão. As mulheres estão sendo investigadas por serem integrantes de uma quadrilha de estelionatários, que ficou conhecida como a “quadrilha das blogueiras”. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, as mulheres, apesar de terem recebido voz de prisão, pelo juiz Marcello Rubioli, desde o dia 13 de agosto de 2021, permaneceram compartilhando a sua rotina badalada nas redes sociais. Elas vinham se escondendo da polícia no Complexo da Penha, com outros dois integrantes do grupo, Alexandre Navarro Júnior, o Juninho, irmão de Yasmin.

Esta não é a primeira vez que o grupo recebe voz de prisão, em julho do ano passado, a quadrilha tinha sito presa em flagrante por roubo de cartão, também conhecido como “golpe do motoboy”, o qual eles tinham como principal alvo, pessoas idosas. 

O golpe se consistia em fingirem ser funcionários de telemarketing, alegando as vítimas, que elas sofreram fraudes em seus cartões, as convencendo a passar dados bancários a quadrilha. Eles também conseguiam roubar o cartão físicos das pessoas, através de um motoboy, que buscava o suposto cartão fraudado. 

Leia Também

As suspeitas tinham sido liberadas naquele mesmo mês de julho, após 20 dias de encarceramento. No entanto, essa decisão foi revogado depois de algumas publicações de uma das integrantes da quadrilha, devido à justiça entender um comportamento de deboche por parte delas.

Após as mais ressentes postagens de Mariana Serrano, Gabriela Vieira, e Yasmin Navarro, as mulheres foram novamente presas em flagrante, em um apartamento que também servia como base para o crime de estelionatário, no bairro nobre Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Apesar do flagrante, as mulheres estão em liberdade no momento,  por sua prisão ter sido considerada ilegal pelo juiz Marcello Rubioli, já que elas cumprirão 20 dias de prisão sem que o Ministério Público oferecesse denúncia sobre o inquérito policial. 

Fonte: link

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória

Publicados

em

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume
Divulgação

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume

Gusttavo Lima não faz sucesso apenas como cantor sertanejo. Ele também é empreendedor e  participa ativamente da gestão de sua carreira. Desde o início,  sempre teve o desejo de traduzir sua história em produtos. Após o lançamento bem-sucedido de sua primeira bebida, no início deste ano, Gusttavo agora aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!  

É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. Hernan Figoli, perfumista da Givaudan responsável por essa alquimia ainda completa: “A jornada sensorial deste produto passa por um amadeirado oriental, quente e sofisticado, que traduz a virilidade do artista, uma de suas principais características. As notas doces de âmbar refletem elegância e sedução”.

Gusttavo já tinha em seu imaginário qual seria o resultado ideal para esse produto, não só na escolha de ingredientes que conseguissem traduzir todas suas memórias, mas também na definição de uma empresa ambientalmente responsável, que imprimisse a qualidade e a elegância esperada por ele. 

A pesquisa e desenvolvimento do perfume se deu por diversas etapas até chegar na combinação perfeita do GL Embaixador. A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos. 

 Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo. Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no  site a partir desta quinta-feira (18), data de início da pré-venda.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana