economia

Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400

Publicados

em


source
Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400
Raphael Magalhães

Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400

A De Havilland Aircraft of Canada Limited anunciou que entregou o segundo Dash 8-400 para a Biman Bangladesh Airlines. A aeronave é a segunda das três encomendas realizadas pela companhia aérea.

Ademais, o novo turboélice foi encomendado da Canadian Commercial Corporation em 2018. O Dash 8 se juntará a mais três aeronaves DHC-8-400, recebidos pela companhia bangalesa em 2015, 2018 e 2020.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

“A excelente economia e o ambiente de passageiros de nossa aeronave Dash 8-400 nos permitiram oferecer serviços de alta frequência em Bangladesh e países vizinhos nos últimos cinco anos. Com isso, esperamos o aumento da flexibilidade operacional que nossa nova aeronave proporcionará à nossa frota.” disse Md Mokabbir Hossain, diretor administrativo e CEO da Biman ao receber a primeira unidade.

Você viu?

Além disso, a Biman Bangladesh Airlines possui também aeronaves com maior alcance. Sua frota é composta por: seis Boeing 737-800, quatro 777-300, quatro Boeing 787-8 Dreamliner e dois 787-9.

O post Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Delfim Netto diz que mundo pode virar as costas para o Brasil após intervenções

Publicados

em


source
Delfim Netto critica intervenções do governo Bolsonaro
Reprodução/Youtube

Delfim Netto critica intervenções do governo Bolsonaro

Aos 92 anos, Delfim Netto avalia que as intervenções do governo de Jair Bolsonaro podem trazer prejuízos para o Brasil. Em entrevista ao jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ele também crirticou o descaso do presidente com a pandemia de Covid-19 .

“Com as intervenções do governo na economia e com o descaso pela pandemia, o mundo pode virar as costas para o Brasil”, disse Delfim Netto.

Recentemente, Bolsonaro  trocou o comando da Petrobras após criticar a política de preços dos combustíveis . A decisão assustou o mercado e fez com que a estatal perdesse valor , despencando na Bolsa.

Com relação à pandemia , o presidente despreza a gravidade da situação com frequência, além de questionar o uso de máscaras .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana