MULHER

Bianca Andrade parou de trabalhar para evitar parto prematuro

Publicados

em


source
Bianca Andrade
Reprodução

Bianca Andrade

Grávida de 37 semanas, a empresária e influenciadora Bianca Andrade , ou Boca Rosa, deixou de trabalhar na reta final da gravidez para evitar o risco de um parto prematuro. A também ex-BBB de 26 anos ficou em repouso absoluto e só contou agora aos seguidores sobre o período de resguardo, que terminou na quarta-feira (30).


“Trinta e sete semana de baby Cris. A partir de agora esse neném está liberado para nascer a qualquer momento”, disse a influenciadora no Instagram.

Você viu?

“Tive de ficar de repouso para ele completar 37 semanas dentro da barriguinha da mamãe e não nascer prematuro”, explicou. “Vamos voltar a trabalhar para garantir as fraldinhas do Cris”, brincou ela.

O bebê, que se chamará Cris, é fruto do relacionamento da influenciadora com o youtuber Fred. Com seis meses de gravidez, ela e o influenciador fizeram o chá revelação do filho no Maracanã, sem utilizar cores que definem gênero, revelando que é um menino por meio do nome. Bianca contou que ela e Fred irão criar o filho sem as amarras de gênero. 

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo. Que ele possa se abrir, questionar, e que saiba que sempre poderá contar com a gente sempre para cada passo e cada escolha”, contou.

“Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos”, disse. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 23 de outubro de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia vem acompanhado de uma mandala desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia vem acompanhado de uma mandala desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

É tempo de investigações para promover limpezas, curas e transformações. Diagnósticos, pesquisas e terapias são bem-vindos. Com o Sol em Escorpião, os processos de cura, transformação e renascimento ganham em destaque. Você pode clarear dúvidas, obter informações, tomar iniciativas importantes. Mas é importante estar aberto para harmonizar as relações, ao invés de alimentar conflitos. Marte ainda desafia Plutão, colocando aprendizados sobre o individualismo e o radicalismo em pauta.

TOURO

Todos podem ficar mais curiosos, dispersivos, inquietos e falantes com a Lua em Gêmeos. Aproveite para dialogar, estudar, informar-se melhor. Cuidado com a crítica excessiva, a rigidez, a teimosia e as posturas dogmáticas de quem se acha o dono da verdade. Esteja aberto para compreensões importantes! Curas e limpezas entram pauta com o ingresso do Sol em Escorpião. Bom período para concluir assuntos, promover tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. 

GÊMEOS

A Lua segue agora em seu signo, indicando mais sensibilidade. Aproveite para promover uma faxina mental, alimentar a mente com informações elevadas e inspiradoras. O Sol ingressa em Escorpião, favorecendo aprofundamentos. Reserve tempo para estudar, aprender e alimentar-se com boas informações. Bom período para pesquisas, análises e estudos. Maturidade, profissionalismo e dedicação também são importantes, são essas qualidades que permitem o avanço em seus projetos. 

CÂNCER

É tempo de investir em aprofundamentos, pesquisas, estudos e investigações. Você pode obter diagnósticos valiosos. As respostas e compreensões podem permitir curas e transformações. Você pode buscar conselhos, investir em terapias, dialogar e se dedicar a esta descoberta. Mas evite a pressa. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta, prometer o que não pode cumprir ou deixar passar detalhes importantes nos intercâmbios. Invista no equilíbrio das emoções e das relações. 

LEÃO

Recuperações, curas, transformações e reconstruções ganham destaque. O Sol ingressa no transformador Escorpião, aproveite para observar velhas situações que atravancam sua caminhada e que já não fazem mais sentido, para que possa promover libertações com consciência. É importante deixar orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar. Novos caminhos podem se abrir, você pode inclusive retomar algo que havia deixado para trás. Seja por falta de oportunidade, de estímulo ou de inspiração. 

VIRGEM

A Lua segue em Gêmeos, aproveite para cultivar leveza, promover boas conversas, dar vazão à curiosidade. Enquanto isso, o Sol ingressa em Escorpião, dando início à temporada de mergulhos mais profundos na alma. É importante abertura e disposição para esclarecimentos. Invista no pensamento positivo! Pesquisas, estudos, ocultismo e ciências herméticas ficam favorecidas. Um passeio ao ar livre e atividades prazerosas neste sábado podem renovar os ânimos e proporcionar inspiração.

LIBRA

Com o Sol em Escorpião você pode ficar mais investigativo, disposto a descobrir os sentimentos, pensamentos e segredos dos outros. Cuidado para não ficar desconfiado, controlador ou ciumento demais. Prefira mergulhar em si mesmo, para compreender mais sobre suas questões inconscientes, para que possa deixar para trás velhas crenças, sabotagens, padrões limitadores e comportamentos doentios. É tempo de clarear dúvidas, ajustar os planos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Esteja aberto para bons contatos!

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

Está mais fácil enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema pra que possa solucioná-lo. O Sol ingressa em seu signo e favorece a profundidade em análises e investigações. Bom período para estruturar o trabalho, analisar propostas e negociações. Porém, as relações podem se tornar turbulentas se exagerar no controle, no ciúme ou nas exigências. Divergências devem ser contornadas com amor, gentileza, carinho e diplomacia. Ou mesmo com uma retirada estratégica. 

SAGITÁRIO

O Sol ingressa em Escorpião, indicando mais confiança e força para que possa promover curas e transformações em sua vida. Bom período para atividades ligadas à cura, desintoxicações, limpezas e restaurações. Os projetos podem avançar aos poucos, com bases mais sólidas e estruturadas. Conte com mais garra para finalizar assuntos, esclarecer pontos confusos e colocar os pingos nos is. Até a data de seu aniversário é importante também descansar mais, respeitando seus limites energéticos.

⠀ 

CAPRICÓRNIO

Aproveite a Lua em Gêmeos para pegar mais leve! Invista na faxina mental e emocional. É importante comunicar-se com abertura, leveza e cordialidade o que sente, para corrigir enganos ou mal-entendidos. Ao mesmo tempo, o Sol ingressa em Escorpião, favorecendo aprofundamentos, análises, terapias, diagnósticos e compreensões profundas, que propiciam importantes mudanças. Tudo para que possa confiar cada vez mais em si, em suas capacidades e em suas criações. A ideia é finalizar velhas questões para novas oportunidades.

AQUÁRIO

É tempo de investir em seus projetos, em suas capacidades e em novos aprendizados. Você pode pesquisar, buscar respostas, obter diagnósticos e importantes compreensões a respeito de si mesmo. Novas alternativas e novos caminhos podem se abrir, enquanto deixa para trás velhos hábitos, pessoas e situações que já não condizem com sua consciência. Sol e Saturno pedem que evite a pressa. É importante mais estruturar melhor suas ideias, expressar-se com maturidade e responsabilidade. 

PEIXES

Os processos de cura, limpeza e desintoxicação ganham cada vez mais evidência com o ingresso do Sol em Escorpião. Aproveite para investigar-se: O que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás? Quais são as metas que valem seu empenho e dedicação? Os projetos devem ser bem elaborados, pesquisados e estruturados para que se tornem viáveis e sejam postos em prática com boas estratégias. É importante também cultivar o equilíbrio emocional e investir nas relações de afeto. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana