BRASIL E MUNDO

Bezerro nasce com duas cabeças, sobrevive e surpreende moradores do RN

Publicados

em


source
O caso aconteceu no município de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte
Reprodução

O caso aconteceu no município de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte

Na comunidade de Bom Sucesso, no município de Santa Cruz (RN), um bezerro nasceu com duas cabeças e chamou a atenção dos moradores da região. O nascimento do animal ocorreu na segunda-feira passada e ele sobreviveu, o que é raro para a condição.

A situação despertou a curiosidade das pessoas que moram no entorno. Segundo o UOL , umas delas gravou um vídeo momentos após o parto, em que mostra o filhote no chão e aparentemente debilitado.

O professor Barreto Júnior, do curso de Medicina Veterinária da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), disse ao portal que  casos como este são pouco frequentes e sempre chama a atenção. “E chegar à vida adulta é raro também. Nos meus 52 anos só vi um animal chegar à vida adulta”, explicou. 

O profissional disse que, como o animal não consegue se levantar, provavelmente deve ter problemas no seu desenvolvimento. “Essas teratologias normalmente são associadas a outros defeitos, que às vezes são limitantes para a vida, como má formações cardíacas, digestivas, etc. Isso exige muitos cuidados. O fato das duas cabeças pesarem impede que ele fique em pé quando novo, e isso por si já prejudica muito”, afirmou.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Policial que matou negro após abordagem de trânsito é presa

Publicados

em


 A policial que baleou e matou um homem negro durante uma briga ocorrida após uma abordagem de trânsito de rotina no estado norte-americano de Minnesota foi presa e formalmente acusada de homicídio culposo nesta quarta-feira (14).

Kim Potter, veterana com 26 anos de serviço que se demitiu da força policial de Brooklyn Center na terça-feira, foi posta sob custódia na manhã desta quarta-feira e fichada na prisão do condado de Hennepin por matar a tiro Daunte Wright, de 20 anos, na tarde de domingo, disse o Órgão de Apreensão Criminal de Minnesota em um comunicado.

Potter, de 48 anos, estava detida sem direito a fiança, segundo registros da prisão.

Wright foi parado no domingo devido a um registro de veículo vencido, disse a polícia. Policiais descobriram que existia um mandado de prisão contra ele e Potter sacou a arma de fogo ao invés da arma de choque acidentalmente durante uma luta com Wright, que voltou para o carro, disse na segunda-feira o chefe policial de Brooklyn Center, Tim Gannon, que também pediu demissão na terça-feira.

No vídeo da polícia, ouve-se Potter gritando um palavrão e, em seguida, “acabei de atirar nele”.

Para que ela seja condenada pela lei do Minnesota por homicídio culposo, os procuradores precisam mostrar que Potter foi “culposamente negligente” e que correu um “risco insensato” em suas ações contra Wright. A acusação implica uma pena máxima de 10 anos de prisão e uma multa de 20 mil dólares.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana