BRASIL E MUNDO

Bebê fica preso dentro de carro blindado em São Paulo

Publicados

em


source
Bombeiros estouram vidro para retirar criança do veículo
Reprodução

Bombeiros estouram vidro para retirar criança do veículo

Na tarde de quarta-feira (24), em São Paulo , em Jundiaí, um bebê de um ano foi salvo pelo Corpo de Bombeiros depois de ter ficado trancado dentro de um veículo blindado de sua mãe. As informações foram apuradas pelo G1. 

De acordo com as informações concedidas pelos bombeiros , não se sabe ao certo quanto o tempo o bebê ficou dentro do carro, mas ele foi encontrado com sinais de desidratação . A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário após o resgate e lá foi informado de que o paciente realizou todos os exames necessários e que já se encontra devidamente hidratada antes de receber alta. 

Segundo as autoridades, a mãe da criança relata que teve um problema com a chave do carro e o bebê acabou ficando preso. Como a família não tinha uma chave reserva, resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. 

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Céu aberto e aumento gradual da temperatura nesta quinta em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo em São Paulo
Wikimedia Commons

Previsão do tempo em São Paulo

Aumento da temperatura ao longo do dia e céu aberto durante a tarde marcam a previsão do tempo desta quinta-feira (15) na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 15 °C e a máxima de 26 °C.

Pela manhã, muita nebulosidade, que, durante a tarde é dissipada e o sol passa a predominar. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 40% e 95%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana