ENTRETENIMENTO

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

Publicados

em


source
BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão
Marcelo de Assis

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

A cantora Naiara Azevedo , sister do BBB22 , foi a integrante do paredão que menos recebeu votos, com um total de 15,9% nesta terça-feira (25). O eliminado do reality show foi Luciano , com 49,31%.

Naiara foi indicada pelo líder Douglas e ela teve que escolher um colega do reality para acompanhá-la no paredão. Ao escolher Luciano, ela justificou: “Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide” , disse a cantora sertaneja.

Contudo, a cantora se arrependeu da escolha, pediu perdão pelas expectativas que gerou na casa e explicou que ainda estava “tentando se encontrar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta: “Fenômeno”

Publicados

em

source
Kaysar Dadour e Anitta
Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour e Anitta


Kaysar Dadour  disponibilizou nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bate Soca Sobe Joga”, collab com MC Créu, que, há quatorze anos, estourava no Rio com o hit “Dança do Créu”, responsável por lançar Andressa Soares, a Mulher Melancia , para o estrelato.    

Certo de que as músicas mais populares hoje, com grande frequência, são as que foram abraçadas pelos usuários do TikTok, não deixou a coreografia de lado. “Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial”, confidenciou, com um sorriso no rosto. 


E, fazendo jus a um estudo que declara que “cabeça de artista funciona de forma diferente”, o  ator e cantor, que a partir de segunda-feira (30) será visto em “Cara e Coragem”, sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, como Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, revelou com quem sonha em dividir os vocais.

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!”, derreteu-se  ele, que despontou fortemente na mídia após integrar o elenco da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana