ENTRETENIMENTO

BBB: Nego Di fala de vitimismo e lacrolândia e cutuca Juliette Freire

Publicados

em


source
Nego Di e Juliette Freire
Reprodução/Internet

Nego Di e Juliette Freire


Nego Di continua mais afiado do que nunca. Um exemplo disso é o post que o humorista e ex-participante do “Big Brother Brasil 21” fez para alfinetar Juliette Freire, com quem, aliás, dividiu o confinamento no reality show da Globo.

Ao ver a  cantora paraibana se retratando depois de ter usado o termo “japinhas” durante o Twitter Spaces desta terça-feira (26), por ter entendido que a expressão é ofensiva e, por isso, não a usaria de novo, o rapaz não se segurou.


Leia Também

“Essa é a merd* de fazer parte da lacrolândia e se sustentar do vitimismo! Tu vive tendo que pedir desculpas por nada para não perder patrocínio”, começou dizendo, para, logo em seguida, cravar: “Eu não vi  ela se justificar por rir da piada que o Bastião fez do cabelo do João Luiz Pedrosa”.

Quanto a essa última frase,  Nego Di estava fazendo referência ao dia em que o sertanejo  Rodolffo foi acusado de racismo após comparar a peruca do castigo do monstro com o visual do professor mineiro. Por fim, em entrevista à Ana Clara Lima, o ex-brother desabafou sobre o episódio: “Não foi bacana. Estou superarrependido”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA

Publicados

em

source
Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA
Reprodução/Instagram

Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA

Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.

Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.

A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.

“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana