ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

Publicados

em


source
Luciano foi eliminado
Reprodução

Luciano foi eliminado

No primeiro paredão do ‘BBB 22’, o ator e bailarino Luciano Estevan foi eliminado com 49,31% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo ‘pipoca’, teve 34,89%.


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre os desejos dos brothers ao entrar no ‘BBB’. Então, ele provocou os participantes. “Vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”, disse. “Quem só quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?”, perguntou. 

“Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no ‘BBB’, algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora”, comentou e disse que pode valer para todos, mas que a pergunta é especial para os emparedados. 

Leia Também

Após Tadeu anunciar o eliminado, Naiara disse para o ator e dançarino procurá-la, que ela iria ajudar o artista na carreira e na procura por ser famoso. Na hora da saída, Luciano disse que os participantes foram o melhor que aconteceu na vida dele. 

Passagem conturbada no ‘BBB’

Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no ‘BBB 22’. O bailarino e o ator se envolveu em polêmicas antes mesmo de entrar no reality show, quando internautas descobriram que ele curtia conteúdos pornográficos e havia traído a esposa antes de conhecer a atual companheira. 

No programa, Luciano se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso. O ator também discutiu com integrantes da ‘pipoca’ por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo. 

Boa parte do público se incomodou com o discurso e o sonho de Luciano, além de não entender as alianças e as opções de voto do bailarino. Outro ponto que irritou o público foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta: “Fenômeno”

Publicados

em

source
Kaysar Dadour e Anitta
Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour e Anitta


Kaysar Dadour  disponibilizou nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bate Soca Sobe Joga”, collab com MC Créu, que, há quatorze anos, estourava no Rio com o hit “Dança do Créu”, responsável por lançar Andressa Soares, a Mulher Melancia , para o estrelato.    

Certo de que as músicas mais populares hoje, com grande frequência, são as que foram abraçadas pelos usuários do TikTok, não deixou a coreografia de lado. “Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial”, confidenciou, com um sorriso no rosto. 


E, fazendo jus a um estudo que declara que “cabeça de artista funciona de forma diferente”, o  ator e cantor, que a partir de segunda-feira (30) será visto em “Cara e Coragem”, sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, como Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, revelou com quem sonha em dividir os vocais.

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!”, derreteu-se  ele, que despontou fortemente na mídia após integrar o elenco da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana