ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade Picon tampa umbigo com fita adesiva e viraliza na web

Publicados

em


source
Jade tampou umbigo com fita adesiva
Reprodução/BBB

Jade tampou umbigo com fita adesiva

Parece que Jade Picon é muito conectada com a espiritualidade. Na tarde desta sexta-feira (21), uma imagem da influenciadora com uma fita adesiva tampando o umbigo viralizou na web. Segundo a crença popular, o umbigo é a porta de entrada para as energias, boas ou más. Para quem acredita, o corpo pode ser afetado se ele está aberto.

No ‘BBB’, Jade já havia mostrado na primeira chamada do reality pedras espirituais. Na piscina, a influenciadora apareceu com o umbigo tampado, para não absorver as energias ruins dos outros e da casa. Veja:

Nas redes sociais, a web viralizou a cena e comentou que Jade sabe que a casa pode ficar pesada nos próximos dias. “Rainha que tampa o umbigo porque já sabe que essa casa daqui uns dias vai ta um caos de negatividade”, disse um internauta. 

“Energias negativas não, a Jade Picon já está com o band-aid no umbigo”, disse outro. Teve quem brincou com o fato de que a influenciadora é rica. “Jade tascou um esparadrapo no umbigo para se proteger da energia ruim dos pobres”, disse. Veja alguns memes:

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Quanto Mais Vida Melhor’: Paula faz o parto de Flávia

Publicados

em

source
Quanto Mais Vida Melhor Final: Emocionante! Paula faz o parto de Flávia que, por fim, deixa mágoa e perdoa a mãe
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor Final: Emocionante! Paula faz o parto de Flávia que, por fim, deixa mágoa e perdoa a mãe

A forma que o autor Mauro Wilson encontrou para que Flávia (Valentina Herszage) perdoasse Paula (Giovanna Antonelli) no final de Quanto Mais Vida Melhor será bem bonita.

Logo depois de descobrir que Paula Terrare é Eliete, vulgo, sua mãe, Flávia foi rude e cruel a não aceitá-la como mãe e ainda ter desejado a morte da empresária. Escutar isto da filha foi tão difícil que Paula, quase se matou se não fosse Neném (Vladimir Brichta) intervir.

Pois bem, com o tempo o jogador tentará fazer o meio de campo entre mãe e filha, enquanto isso Ingrid (Nina Tomsic) também tenta ajudar a amolecer o coração de Flávia. Acontece que em breve a mesma terá uma briga séria com Guilherme (Mateus Solano) e decidirá sair da mansão.

Leia mais em TV Foco. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana