ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Marcela Mc Gowan diz que se surpreendeu com Karol Conká

Publicados

em


source
Karol Conká e Marcela McGowan tinham um programa no Youtube da GNT
Reprodução

Karol Conká e Marcela McGowan tinham um programa no Youtube da GNT

Ela é parceira Karol Conká na apresentação  do programa do GNT no YouTube “Prazer, Feminino” e também ex-BBB, mas nem por isso Marcela Mc Gowan tem coragem de defender a cantora. A médica assumiu a sua decepção com a sister no “BBB 21”. “Fiquei chateada e confusa com os posicionamentos dela na casa. Nunca tive problema com ela durante as gravações e eu conheci uma Karol divertida e com posicionamentos legais. Por isso, é claro que me surpreendi com algumas falas e atitudes”, destacou Marcela que não sabia da participação da cantora. “Nem sonhava que entraria. Ela foi bem atriz (risos). Fiquei sabendo junto com todo mundo”, completou a também influenciadora.

Em entrevista para Patrícia Kogut, ela confirmou que o GNT decidiu suspender a exibição do programa na televisão depois que a dona do hit só “Tombei” começou a ser criticada por humilhar os participantes Lucas Penteado e Juliette Freire dentro do Big Brother Brasil 21. “Fui comunicada de que a data de exibição na TV será revista. Mas os episódios seguem disponíveis no YouTube”, avisou Marcela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana