ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Juliette chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e bate recorde

Publicados

em


source
Juliette tem 10 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram

Juliette tem 10 milhões de seguidores no Instagram

Juliette entrou para a história do ‘Big Brother Brasil’ por se tornar a participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período de confinamento. Ela tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no ‘BBB 21’ e nesta segunda-feira (22) chegou à marca de 10 milhões de pessoas que a seguem. 

Até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as detentoras deste feito. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. Já a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou o ‘BBB 20’ com 13,2 milhões.

“10M de seguidores no insta. Que sonho bom de viver acordado! Um abraço e um obrigada a cada um de vocês. O BBB um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB”, comemorou o perfil oficial da sister.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa quer que Pedro Bial dirija seu documentário no Globoplay

Publicados

em


source
Xuxa Meneghel
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel


Xuxa Meneghel está voltando definitivamente para sua antiga casa, a Globo.  Depois de cinco anos na Record, a apresentadora participou do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (27) e tem projetos para o Globoplay.

Além de uma série infantil e um filme de ficção, a apresentadora planeja um documentário sobre sua carreira. Segundo informações do colunista Fefito, Xuxa planeja um documentário sobre sua história e deseja que ele seja dirigido e roteirizado por Pedro Bial. O interesse teria surgido no ano passado, quando ela foi entrevistada no ‘Conversa Com Bial’.

Apesar do convite, segundo Fefito, o posto ainda não foi oficializado. Nas entrevistas, a famosa também faz mistério, mas afirma que será alguém muito querido por ela.

Bial já dirigiu o documentário ‘Jorge Mautner – O Filho do Holocausto’, em 2012, e escreveu o roteiro de um musical sobre Chacrinha, que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana