ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Aguinaldo Silva e Glória Perez criticam participantes do reality

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva e Glória Perez criticam participantes do
Reprodução/O Dia

Aguinaldo Silva e Glória Perez criticam participantes do “BBB 21”

Aguinaldo Silva e Glória Perez são mais dois famosos que entraram na polêmica envolvendo o ‘BBB 21’ nesta terça-feira (2). O autor usou as redes sociais para mostrar a sua perplexidade com os discursos em ‘defesa de uma causa’ e citou como exemplo a ‘humilhação’ sofrida por Lucas Penteado dentro do reality show da Globo nos últimos dias. Aguinaldo questionou, alegando ser um exercício de ficção, se o brother, ‘fosse, na verdade, um Jesus Cristo redivivo?’. Colega de profissão, Glória Perez foi uma das primeiras internautas a comentar o post. “Esse ‘BBB’ vem demonstrando que não tem maneira mais eficiente de enfraquecer uma causa do que defendê-la assim, de modo a soar chata e agressiva. Será que dessa vez a galera aqui de fora entende?”, comentou a autora.

Aguinaldo acabou respondendo chamando Karol Conká de ‘arrogante’ e ‘grosseira’ e alertou que a cantora erroneamente se posiciona dentro da casa. “Pois é Glória, o problema é que a moça do ‘BBB’ não defendeu causa nenhuma, foi apenas arrogante e grosseira. Mas acho que ela só fez isso porque entendeu – erradamente, é claro – que as ‘causas’ lhe dão esse direito”.

“É isso, Aguinaldo. Tem muitos assim porque a causa é justa (isso nem se discute), e se sentem ungidos para corrigir o mundo. E essa arrogância e essa chatice das pessoas acabam sendo confundidas com as causas. Desserviço”, completou Glória,

Um exercício de ficção: e se aquele rapaz que foi humilhado neste fim-de-semana no BBB fosse, na verdade, Jesus Cristo redivivo?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana