POLÍCIA

Batalhão Ambiental prende homem com arma e munições em Barra do Bugres

Publicados

em

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar prendeu um homem de 61 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (17.05), na zona rural de Barra do Bugres. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38 e 43 munições para a arma.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de furto de madeira, em uma propriedade rural. No local, o denunciante informou a suposta região onde estaria ocorrendo o crime. Foi visto um homem, que estava com um objeto na cintura e foi abordado pelos policiais militares.

Com o suspeito, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com seis munições. Em continuidade à revista pessoal, foi encontrado dentro de sua jaqueta mais 37 munições do mesmo calibre.

Na checagem, foi identificado que o suspeito não possuía registro para porte da arma de fogo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia local para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Sobre a denúncia de furto, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais militares.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana