MULHER

Banhos com Cristais: descubra seus benefícios

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Banhos com Cristais: descubra seus benefícios

Conforme explicado em outros artigos sobre a eficácia da atuação dos cristais, esses elementos extraídos da Mãe Terra absorvem e emanam energia principalmente quando atuam em conjunto com outros elementos naturais, como a água, por exemplo. Neste sentido, podemos falar sobre os banhos, uma prática antiga existente desde o antigo Egito, e da eficácia comprovada dos banhos energéticos a fim de purificar o corpo humano.

A água, como um poderoso condutor de energia, associada à energia dos cristais é capaz não só de purificar como harmonizar o corpo humano em seus aspectos emocional, espiritual, mental e físico, além de criar ao redor do corpo um campo energético para atrair aquilo que desejamos. Temos um grande exemplo disso na prática do uso do poderoso Elixir de Cristal .

Os banhos com cristais podem ser preparados da forma mais mística e elaborada possível, usando as horas e trânsitos planetários, por exemplo. Sempre fazendo a limpeza física e energética da pedra, sua energização e se for o caso até a programação da pedra sempre para este determinado fim. É importante também, sempre utilizar pedras roladas para os banhos, assim não há o risco de serem liberadas impurezas na água.

Neste artigo, deixarei as técnicas mais fáceis, que são o preparo de banhos cristalinos feitos com água de lua e os banhos com água solarizada e que podem ser adaptadas às crenças e práticas espirituais e energéticas de cada um.

Banho de Cristal com Água de Lua

Consiste em preparar um banho feito em água que ficou exposta ao luar de acordo com a fase correspondente com a intenção. Basta deixar uma bacia contendo água limpa e o cristal dentro para que sejam absorvidas as emanações da lua. Sendo, portanto:

Lua Nova 

Representa o inicio e reinicio dos ciclos. Usamos a energia desta fase lunar para atrair novas oportunidades, abertura de caminhos, meditação para tomadas de decisões, novos projetos, um novo amor. Nesta fase plantamos a semente de nossos desejos.

Cristais:

Quartzo Branco – para abertura de caminhos para o novo.

Quartzo Rosa – para atrair um novo amor.

Olho de Tigre – para novas oportunidades materiais.

Lua Crescente 

Representa o crescimento em nossas vidas. Usamos a energia desta fase para prosperidade, crescimento financeiro, crescimento amoroso, o aumento de nossa saúde. 

Cristais:

Jaspe Vermelho – para o aumento da sensualidade e da fertilidade.

Citrino – para o aumento da prosperidade e do brilho pessoal.

Quartzo Verde – para o aumento da saúde e da vitalidade.

Lua Cheia  

Representa o ápice do ciclo lunar, fase tão amada pelas bruxas e magos. Usamos a energia desta fase para abundância, amor e paixão, fortalecer a intuição, o sucesso e a fama. 

Cristais:

Água Marinha – para expansão da intuição e da conexão espiritual.

Cornalina – para expansão da sexualidade, da fertilidade e do poder gerador.

Granada – para expansão e ativação do poder pessoal.

Lua Minguante 

Representa o processo de finalização. Usamos a energia desta fase para magias de proteção, banimento, exorcismo, limpeza e purificação.

Cristais:

Ametista – para purificação e limpeza do campo astral.

Turmalina Negra – para transformação e bloqueio contra energias negativas.

Banho de Cristal com Água Solarizada

Após limpar o cristal, coloque-o num recipiente de vidro ou garrafa da cor correspondente a sua intenção (amarelo para prosperidade, rosa para o amor, verde para cura, etc). Adicione água limpa e deixe o cristal imerso na água. Deixe o recipiente ou garrafa exposta aos raios solares na parte da manha por duas horas (entra 7 e 10 da manha no Maximo). Não pode haver sombra. Esse procedimento visa fazer a água ser aquecida naturalmente pela luz solar ocasionando a dilatação do corpo cristalino de forma suave, fazendo com que as propriedades do cristal sejam liberadas a água. Quando estiver pronto, retire o cristal e use a água para o banho, podendo inclusive esta água ser utilizada para o preparo de banhos de erva, por exemplo.

Podem se utilizados os mesmo cristais mencionados na água lunar.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

8 provas de que você é cringe!

Publicados

em


source

Alto Astral

8 provas de que você é cringe!
Reprodução: Alto Astral

8 provas de que você é cringe!

Em tradução literal, o termo inglês “cringe” quer dizer vergonhoso(a). No entanto, recentemente, a palavra tomou a internet para se referir a certos hábitos dos millennials que são considerados vergonhosos, dignos da chamada “vergonha alheia” pela geração Z.

Tudo começou quando a publicitária e influenciadora digital Carol Rocha , também conhecida como Tchulim, fez a seguinte publicação no Twitter:

Desde a publicação do tweet, a internet foi à loucura e os usuários protagonizaram um verdadeiro duelo entre millennials e geração Z. Afinal, o que um dia foi considerado descolado pelos millennials tem sido tachado como brega pela gen Z.

Quem é millennial e quem é geração Z?

De acordo com o Pew Research Center , os millennials, ou geração Y, são as pessoas nascidas entre 1980 e 1996. Já a geração Z, engloba os nascidos entre 1997 e 2010, ou seja, pessoas entre 24 e 11 anos.

Assim, o que separa os millennials da gen Z é considerado cringe , vergonhoso e até mesmo cafona.

Locadora de filmes VHS ou DVD? Cringe . Postar Stories de aniversário para os amigos? Cringe . Minimalismo? Muito cringe ! Abaixo, confira outros fatores que entregam, sim, que você é cringe .

8 provas de que você é cringe

1 – Harry Potter, Friends, Rouge e princesas da Disney fazem parte da sua vida!

Opa! Se você é fãs dos itens que listamos acima, saiba que você é cringe . Afinal, quais outros produtos midiáticos marcaram tanto uma geração quanto a obra de J.K.Rowling e as clássicas heroínas dos desenhos animados?

2 – “FDS” (abreviação de “fim de semana”) e “boletos” fazem parte do seu dia a dia

Admita: você não dispensa um bom fds ao falar sobre os planos de sábado e domingo no grupo de WhatsApp. E, claro, qual a melhor forma de se referir às contas senão dizer simplesmente “boletos”?

Você viu?

3 – Você usa #, emojis e diz “rs”

Se você ilustra seus posts nas redes com hashtags (#), emojis e ainda diz “rs”, como abreviação da palavra “risos”, tenha certeza de que você faz parte do lado cringe da força!

4 – “Calça skinny, sapatilha e cabelo de lado? Quero!”

A famosa calça skinny e as sapatilhas são peças clássicas do guarda-roupa de um millennials. Já o famoso cabelo de lado foi, por muito tempo, marca registrada daqueles que hoje são considerados cringe .

5 – Não dispensa o café da manhã (nem o litrão)

Pois é! Segundo os usuários jovens do Twitter, um café da manhã completo e aquele litrão para terminar o dia denunciam uma coisa: o fato de você ser cringe .

7 – Adora saber tudo sobre os signos!

Se você é “a louca dos signos” e não sai nunca da nossa editoria de Mundo Místico , só existe uma explicação: você é millennial e, por consequência, cringe .

8 – Não sabe o que é “cringe”

Por fim, se você chegou até aqui e ainda não faz ideia do que signifca ser cringe , saiba que você com certeza absoluta é cringe !

No entanto, lembre-se que tendências vêm e vão e, portanto, o que é cool hoje pode ser cringe amanhã.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana