ENTRETENIMENTO

Band faz caça às bruxas e apura vazamento de entrevista com mendigo

Publicados

em

 

 

source
Givaldo Alves de Souza em entrevista à Band, que vazou
Givaldo Alves de Souza em entrevista à Band, que vazou

A Band iniciou uma verdadeira caça às bruxas para descobrir quem foi o funcionário que vazou de seu sistema uma entrevista inédita, bruta e não finalizada com Givaldo Alves de Souza, o mendigo espancado por um personal trainer após ser flagrado transando com sua mulher.

O material não havia passado por nenhuma edição e seria exibido em um dos telejornais da emissora, mas acabou publicado nas redes sociais e viralizou. Agora a direção da Band promete uma dura punição ao responsável pelo vazamento do conteúdo.

“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido”, disse a Band em comunicado.

No material, Givaldo aparece usando termos chulos para se referir à mulher com quem praticou sexo, de maneira consensual. Deu detalhes das posições em que transaram e a quantidade de vezes que atingiram o orgasmo.

A entrevista passaria por uma grande edição e todas as partes consideradas de baixo nível seriam retiradas da reportagem que iria ao ar.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a Band, sem saber que se tratava de um material vazado sem a autorização da direção de Jornalismo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’

Publicados

em

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo
Reprodução/Instagram – 11.05.2022

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.


O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.

Polêmica

O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.

A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana