ENTRETENIMENTO

Band ainda não tem planos para Mariana Godoy e Dalton Rangel, segundo colunista

Publicados

em


source
mariana godoy e dalton rangel
Divulgação

Mariana Godoy e o chef Dalton Rangel

Com o fim do programa “Melhor Agora” , apresentado por Mariana Godoy e “Aqui na Band”, que contava com a participção do chef de cozinha Dalton Rangel, a Band precisa repensar os próximos passos desses profissionais, segundo a coluna do Fefito no portal UOL.

A jornalista deixou a RedeTV! depois de cinco anos para comandar um programa matinal na Band. Projeto que acabou cancelado para dar espaço ao programa de Edu Guedes e foi transformado em um talk show noturno, que agora foi suspenso.

Já Dalton, após trocar a Record pela Band, foi movido para o projeto de programa da manhã que acabou cancelado e, desde então, aguarda uma definição sobre seu futuro. Ainda segundo o colunista, quando questionada há três meses, a Band afirmou que tinha algo em desenvolvimento para o culinarista.

Por enquanto não foi oficializado nenhum plano para os dois apresentadores ano que vem, e continuam na grade da emissora sem nenhum projeto fixo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor encontra professor e amigos antes de viagem para os Estados Unidos

Publicados

em


source
Gil do Vigor compartilha foto ao lado de professor e amigos
Reprodução/Instagram

Gil do Vigor compartilha foto ao lado de professor e amigos

Gilberto Nogueira se encontrou , neste domingo (25), com amigos e professor que também irão, assim como ele, para os Estados Unidos prestar PhD em economia. O ex-BBB21 optou por cursar o doutorado em uma Universidade da Califórnia, onde tem uma bolsa de estudos.

Nos stories do Instagram o economista compartilhou uma foto em que aparece com os amigos e o professor Paulo Herique Vaz, uma de suas grandes referencias e o responsável por sua carta de recomendação.

Na legenda, ele escreveu: “Com pessoas especiais com quem eu dividi um sonho! Meus amigos que vão para os Estados Unidos e o nosso professor que foi o grande incentivador disso tudo. Que felicidade!”

Gil ao lado de amigos que irão fazer o PhD nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Gil ao lado de amigos que irão fazer o PhD nos Estados Unidos

Gil do Vigor, que se formou na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está para embarcar rumo ao exterior no dia 28 de agosto e pode ficar por lá por pelo menos seis anos, até concluir os estudos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana