ENTRETENIMENTO

Bailarinas de Anitta sobre integrar balé da cantora: “É preciso ter mil faces”

Publicados

em


source
Alline Azev e Arielle Macedo, bailarinas de Anitta
Reprodução Instagram

Alline Azev e Arielle Macedo, bailarinas de Anitta

Recentemente o Magazine Luiza anunciou sua chegada ao mercado fluminense, para isso a empresa preparou uma série de ações publicitárias, incluindo um clipe com Anitta. Durante as gravações do vídeo, o Steal The Look conversou com duas bailarinas da cantora, Alline Azev e Arielle Macedo, sobre o que é necessário para integrar o time. 

“Precisa amar dançar, se dedicar e estudar muito”, diz Alline, que é sucedida por Arielle. “A gente costuma ver só o glam, o pronto no palco, mas antes disso tem muito trabalho”. Além disso, segundo Alline, é preciso ter mil faces para encarar o trabalho. “É preciso ter mil faces, porque a Anitta tem mil faces. Ela consegue ser doce, simpática e ao mesmo tempo ser mulherão. Para chegar ali perto, você tem que se abrir para o mundo sem medo de ser feliz”.

Questionadas sobre lado positivo de se trabalhar com a intérprete de “Vai Malandra”, Alline disserta. “Eu não sei decidir, escolher um só, tem muitos pontos positivos, porque ela (Anitta) foi para o mundo e levou a gente junto. A gente já rodou esse Brasil inteiro, já fomos para fora para lugares que nunca imaginei na vida. E isso trabalhando com arte e com ela. Tem muitos outros pontos, lógico, mas esse é um dos mais legais”.

Para Arielle, a disseminação de seu trabalho em larga escala é um dos pontos mais interessantes e positivos de se trabalhar com Anitta. “Eu falo nosso [trabalho] porque a galera que acompanha a Anitta também acompanha o balé”, aponta ela.

Durante o papo, Alline ainda falou sobre a pressão que as bailarinas encaram com exposição que recebem. “Durante a pandemia engordei 20kg e muitos estão me criticando. Eles dizem: ‘você dança com Anitta, tem que ser magra’ e eu penso: ‘Se eu engordar, não vou saber dançar'”, encerrou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana