economia

Azul vai operar com A321neo em Teresina

Publicado


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Azul vai operar com A321neo em Teresina

Pela primeira vez, Teresina (THE) receberá regularmente o maior jato da família do Airbus A320. A partir de Dezembro, a Azul Linhas Aéreas passará a operar na capital do Piauí com seis frequências semanais com o A321neo.

Dessa forma, a partir do dia 01/12/2020, Teresina (THE) contará com uma oferta adicional de assentos para Campinas (VCP). Os voos acontecerão todos os dias da semana, exceto aos domingos, quando o Airbus A320neo cumprirá a rota entre as cidades.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O Airbus A321neo da Azul é configurado com 214 assentos, em classe única. Além disso, essa é a maior aeronave de corredor único (Narrowbody) da empresa, que por enquanto conta com quatro unidades do modelo. Ademais, durante o mês de Setembro mostramos como é voar nesse modelo, além de toda a preparação envolvida para o voo. Para conferir a matéria, clique aqui!

O voo AD 4214 decolará de Campinas (VCP) às 23h10, pousando na capital piauiense às 02h10 da madrugada seguinte. No retorno, o voo AD 4446 parte de Teresina (THE) às 03h15, chegando de volta ao HUB da empresa às 06h20.

O post Azul vai operar com A321neo em Teresina apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
publicidade

economia

Dólar recua e atinge o menor valor em quatro meses

Publicado


source

Brasil Econômico

Dólar
Arquivo/Agência Brasil

Dólar fechou o dia com o menor patamar em quatro meses

O dólar encerrou essa terça-feira (1º) em queda de 2,2%, cotado a R$ 5,228. Esse é o menor valor da moeda americana desde 31 de julho, quando custava R$ 5,217. Já a Bolsa de Valores de São Paulo fechou o dia em alta de 2,28%, aos 111.374 pontos, impulsionado pelo anúncio do Governo Federal de que o Congresso Nacional deve colocar em pauta, no dia 16 de dezembro, a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021.

Para investidores, o pedido das farmacêuticas Pfizer e BioNTech para o uso emergencial de vacinas contra a Covid-19 nos Estados Unidos, colaborou para o resultado do mercado financeiro.

Outro fator para a queda da moeda americana, segundo especialistas, foi o resultado favorável da balança comercial, que encerrou o mês de novembro com alta de 4,7%, se comparado ao mesmo período de 2019.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana