ENTRETENIMENTO

Avô de Lucas Lucco morre de Covid-19; avó e pai do cantor estão contaminados

Publicados

em


source
Lucas Lucco perdeu o avô para a Covid-19
Redação

Lucas Lucco perdeu o avô para a Covid-19

Lucas Lucco contou nesta quarta-feira (20) que seu avô morreu vítima da Covid-19. Através de uma sequência de vídeos publicados no Instagram, o cantor pediu aos fãs que façam orações para a sua avó, Julia, e seu pai, Paulo Roberto, que também contraíram o vírus. Seu Joaquim estava há duas semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sido diagnosticado com a doença.

“Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer”, começou dizendo o cantor, visivelmente abatido.

“Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, continuou, falando também sobre a situação da avó e do pai.

Lucas Lucco espera seu primeiro filho  e disse que isso faz com que ele tenha mais forças para superar esta perda. “Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste ou ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Eliana conta com Xuxa e Angélica em briga pelo ibope neste domingo, 07

Publicados

em


source
Eliana, Angélica e Xuxa estarão juntas no programa da apresentadora do SBT neste domingo, 07
Reprodução

Eliana, Angélica e Xuxa estarão juntas no programa da apresentadora do SBT neste domingo, 07

Na tarde do próximo domingo, 07, haverá uma verdadeira batalha pela audiência entre as principais emissoras de televisão do Brasil. O Domingão do Faustão (TV Globo), em novo horário, e a Hora do Faro (Record) vão enfrentar o Programa da Eliana (SBT) com apoio reforçado: as também loiras e apresentadoras Xuxa e Angélica .  A disputa pela faixa das 16h visa incomodar a TV Globo e abrir vantagem sobre a Record.

Será a primeira vez que as três apresentadoras, que disputaram a audiência do público infantil nos anos 1990 e 2000, se encontram em um programa de TV. A gravação foi feita na mansão de Xuxa, no Rio de Janeiro, e a participação de Angélica foi feita por chamada de vídeo em um telão. “Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”, disse Eliana sobre a amizade das três. As loiras falaram sobre o grupo que mantém juntas no WhatsApp , a criação dos filhos, redes sociais e haters, além de outras intimidades. No mesmo programa, Eliana também recebe a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Rival direto de Eliana na briga pela vice-liderança no Ibope, Rodrigo Faro também vai apresentar uma entrevista com a apresentadora Sabrina Sato, que vai falar sobre o casamento dela. Faro também vai receber uma dupla sertaneja no programa dele, Bruno e Marrone, que vão receber uma homenagem pelos 35 anos de carreira. Novo nessa disputa, Fausto Silva, com o programa em novo horário na TV Globo, passando a ser exibido antes do futebol e depois do The Voice+, está acostumado a liderar a audiência em seu “Domingão do Faustão”. Para tentar se manter isolado no primeiro lugar de audiência, Faustão terá Juliana Paes e Jonathan Azevedo, destaques da novela A Força do Querer, no Ding Dong. O novo horário do futebol na TV Globo foi decisido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Palmeiras e Grêmio disputam o jogo de volta na final da Copa do Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana