esportes

Avaí treina e viaja à Maceió para confronto com CSA

Publicados

em


O Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (14), no gramado do CFA. A equipe treinou e viajou para Maceió-AL, para o próximo compromisso da equipe na Série B, contra o CSA. Para a partida do próximo sábado (16), o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno dos atletas Getúlio e Renatinho, que ficaram de fora da última partida para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A atividade desta manhã foi destinada aos atletas não-relacionados ou que não atuaram na maior parte da última partida contra o Vitória. O trabalho técnico em campo reduzido foi conduzido pelo auxiliar Luciano Gusso, enquanto o treinador Claudinei Oliveira observou toda a movimentação ao lado do diretor de futebol Diogo Fernandes.

Auxiliar-técnico, Luciano Gusso, orienta os atletas durante a atividade técnica desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Getúlio cumpriu suspensão automática e está disponível para ser utilizado pelo treinador Claudinei Oliveira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Fluminense fez a melhor campanha em 2021 no Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O Fluminense fez a melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde que virou o ano. Foram 24 pontos de 33 possíveis em 2021.  Em 11 partidas, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. Os números se aproximam muito da grande arrancada contra o rebaixamento, do famoso Time de Guerreiros de 2009.

Uma campanha de mais de 72% de aproveitamento, um número muito alto,  principalmente em fim de temporada atípica e mais cansativa, pelo calendário apertado em tempos de pandemia da Covid-19.

Em 11 jogos em 2021:

1. Fluminense – 24 pontos
2. Internacional – 23 pontos
3 – RB Bragantino – 22 pontos
4 – Athletico – 19 pontos
5 – Atlético-MG – 19 pontos
6 – Flamengo – 19 pontos
7 – Atlético-GO – 16 pontos
8 – Bahia – 16 pontos
9 – Ceará – 16 pontos
10 – Santos – 15 pontos

Em 2009, na famosa arrancada do Time de Guerreiros, o Fluminense conquistou 7 vitórias e 4 empates em 11 jogos, somando 25 pontos e se livrando da zona do rebaixamento. Um ponto a mais do que a campanha do time de Marcão nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro 2020.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana