ENTRETENIMENTO

Autores de ‘Malhação’ lamentam o cancelamento da novela: “Seguiremos firmes”

Publicados

em


source
Os irmão seriam autores da próxima temporada de
Reprodução/Instagram

Os irmão seriam autores da próxima temporada de “Malhação”


Os irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, autores que estariam no comando da nova temporada de “Malhação”, lamentaram o cancelamento da novela da Globo.

Através das redes sociais, nesta quinta-feira (30), Marcos Carvalho publicou um texto em nome da dupla. A novela estava sendo produzida e a emissora carioca resolveu reformular a grade.

“Por aqui, seguimos serenos e firmes. Há 3 anos, antes mesmo de definirmos sobre o que seria a história, traçamos uma premissa: precisamos nos ver nela. Queríamos olhar pelo portão, ver as pessoas subindo o morro e pensar: nossos personagens, com seus dramas, poderiam estar subindo essa ladeira. Apresentar isso para milhões virou nosso sonho”, iniciou Marcos Carvalho.


Leia Também

Leia Também

Os irmãos Carvalho, que são formados em cinema, avisaram aos fãs e seguidores que o sonho continua.  “Mas a vida é um desafio e nosso sonho continua. Um sonho que não é só de nós dois, nem só da equipe, nem só do elenco. Sonho dos que vieram antes de nós e nos abriram caminho. Sonho de Ruthes e Otelos. Sonho de Zezés e Miltons. E de milhões de brasileiros. O sonho da tela da TV ser menos janela e mais espelho. Menos janela pra um Brasil de bairro nobre de Rio ou São Paulo e com cor de Suíça. E mais espelho de nós mesmos, do Brasil real. Um Brasilzão grande e complexo. Cheio de dor e alegria, miséria e irreverência. E cor. Muitas. Todas”, pontuaram.

O enredo de “Malhação” seria em uma escola da zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o elenco contava com mais de 70% de atores negros. O diretor era Paulo Silvestrini e a novela teria três protagonistas, duas mulheres e um homem.

Veja desabafo completo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril

Publicados

em


source
Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril
The Music Journal Brazil

Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril

A cantora Daniela Mercury será responsável por encerrar a programação de shows no evento Folia SP , que acontecerá no dia 23 de abril. Ela se apresentará no palco principal, e tudo promete ser memorável.

Após um dia intenso cheio de gingado e baianidade, o folião poderá se encantar com os hit s clássicos da cantora, como O Canto da Cidade, Trio Metal e Cidade da Música.

Para Eduardo Ferrari , diretor da Agência Hubee e idealizador do evento, a presença da Rainha da Axé Music no Folia SP e indispensável e histórico: “O Folia SP é o maior evento de música baiana que é realizado fora do estado da Bahia, finalizar o primeiro dia da história do festival com Daniela Mercury, não poderia ser melhor”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana