POLÍCIA

Autor de roubo em praça do pedágio em Alto Araguaia é preso pela Polícia Civil logo após o crime

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem identificado como autor de um roubo na praça do pedágio em Alto Araguaia foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.06), poucas horas após o crime. O suspeito de 23 anos cometeu o crime junto a um comparsa e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

O roubo ocorreu na madrugada de 18 de junho na Rodovia MT-100, quando dois homens em uma motocicleta e utilizando uma arma de fogo subtraíram aproximadamente R$ 800 do caixa da praça do pedágio, próximo a Alta Araguaia e a aproximadamente 200 quilômetros de Rondonópolis.

Após o roubo, os suspeitos chegaram a ser perseguidos por uma equipe da Polícia Militar, ocasião em que sofreram um acidente com a motocicleta e foragiram a pé. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as diligências e conseguiu informações sobre a identidade e o paradeiro de um dos envolvidos.

Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar e realizar a abordagem do suspeito que estava com várias escoriações em razão do acidente sofrido. Questionado, inicialmente ele não soube explicar as origens das lesões, porém posteriormente confessou a participação no roubo na praça do pedágio.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Denúncia auxilia prisão de suspeito por tráfico de droga na Capital

Publicados

em


Uma equipe do Grupo de apoio (Gap) do 3º BPM prendeu nesta segunda-feira (26.07), um homem de 40 anos, por tráfico de droga, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital. Foram tiradas de circulação 20 porções de cocaína e dinheiro.

Uma denúncia descrevia que o suspeito seria o responsável pela venda do entorpecentes na região. No local, o denunciado foi rendido na calçada e parte da droga encontrada em seu bolso e o restante dentro da sua casa, em uma caixa de remédio.

O material apreendido e o homem foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana