NOVA XAVANTINA

Autor de roubo de caminhonete em Nova Xavantina é preso no Maranhão

O crime de roubo ocorreu no mês de fevereiro em um bar, no bairro Tonetto, em Nova Xavantina

Publicado


Marcos Bergamasco | Portal Mato Grosso

cirene giroflex viatura policial policia Foto Portal Mato Grosso

Autor de roubo de caminhonete em Nova Xavantina tem prisão cumprida no Maranhão

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km ao Leste) identificou e localizou o autor do roubo de uma caminhonete, ocorrido no mês de fevereiro deste ano no município. Após representação pela prisão preventiva em desfavor do suspeito Jonathan Gomes da Silva, a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário do município. 

 

Durante trabalho investigativo, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Xavantina descobriu que o suspeito estava foragido na cidade de Sitio Novo, no estado do Maranhão. Diante da informação, os policiais civis entraram em contato com a Polícia Militar da cidade e trocaram informações sobre o ocorrido.

 

De posse do mandado de prisão, a Polícia Militar do Maranhão, na segunda-feira (20.05), prendeu o suspeito e recuperou a caminhoneta S10 de cor preta, produto do roubo. A vítima entrou em contato com a Polícia do Maranhão a fim de retirar o veículo. O suspeito foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.

 

Roubo

 

O crime de roubo ocorreu no mês de fevereiro em um bar, no bairro Tonetto, em Nova Xavantina. Após ingerir bebida alcoólica no estabelecimento, o suspeito não tendo o dinheiro para quitar a comanda, pediu para que a vítima o acompanhasse até sua residência, a fim de pegar o dinheiro.

 

No local, o suspeito pegou uma mochila e de posse de uma faca anunciou o assalto e tentou golpear a vítima, subtraindo seu veículo e tomando rumo ignorado.

 

* Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Obras de urbanização e pavimentação das Binários da Avenida dos Estudantes estão em ritmo acelerado

Publicado


 As obras para a conclusão da urbanização e pavimentação das Binários Norte e Sul, que margeiam a avenida dos Estudantes, na região do Sagrada Família, estão em ritmo acelerado. O investimento realizado pela Prefeitura de Rondonópolis nesta intervenção visa recuperar as margens da importante via para mobilidade urbana da cidade que antes eram tomadas por mato e erosões causadas pelas águas das chuvas.

Os trabalhos no local acontecem de “domingo a domingo”. Conforme o cronograma da empresa contratada pela prefeitura, as obras devem ser concluídas devem ser concluídas até o final do ano. “Estão bem adiantadas (obras) e acontecendo em ritmo acelerado”, comentou o fiscal da obra, o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Fernando Vilela.

O prefeito Zé Carlos do Pátio esteve, no domingo (22), vistoriando in loco o andamento dos serviços e ficou satisfeito com que viu. “Estou orgulhoso, as equipes não param e, assim como acontece em outras obras de pavimentação e drenagem espalhadas pela cidade, estão aproveitando o todo tempo de sol que tem para trabalhar e assim garantir a melhoria da nossa infraestrutura”, destacou.

Os recursos para o custeio das obras são oriundos de emenda da bancada federal de Mato Grosso, com contrapartida do município. De acordo o Fernando Vilela, as obras de pavimentação da pista da Binário Sul, do trecho que vai das proximidades do Asilo dos Idosos até o Jardim Atlântico, já estão concluídas, restando realizar apenas os serviços de construção do meio-fio, calçadas e paisagismo.

Já na Binário Norte, que receberá obras entre as rotatórias de acesso ao Parque São Jorge e Cidade de Deus, ele conta que a empresa contratada pela prefeitura já concluiu os serviços de subleito e sub-base. “Agora, irão trabalhar para preparação da base para colocar a capa asfáltica. Em seguida, serão realizados os serviços de construção de calçadas e de paisagismo”, disse.

Cartão Postal 

A primeira etapa das obras de urbanização, drenagem e pavimentação das Binários foi entregue pela Prefeitura de Rondonópolis em junho deste ano. O local ganhou um novo visual, transformando-se num cartão postal de cidade e um “point” de lazer e prática de exercícios físicos para os rondonopolitanos. A avenida dos Estudantes também foi contemplada pela prefeitura com a modernização da iluminação pública, com a implantação das luminárias de LED. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana