POLÍCIA

Autor de homicídio em Juína é localizado por policiais civis em Colniza

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais civis localizaram em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) um homem de 32 anos que é investigado por um homicídio ocorrido no mês de fevereiro, em Juína. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores de Colniza, com apoio de equipes de Juruena, Cotriguaçu e Juína.

Em 06 de fevereiro deste ano, Léo Espírito Santo, de 60 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma residência no bairro Módulo 6, em Juína. Na ocasião, a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima relatando que na casa havia uma pessoa morta.

Durante a investigação, a equipe do delegado Marco Bortoloto Remuzzi apurou que na noite do crime, o homem que foi preso, a esposa dele a vítima estavam na casa bebendo e fazendo uso de entorpecentes. A vítima teria assediado a esposa do autor do crime, que desferiu golpes de faca contra Leó Espírito Santo, e depois fugiu.

Com a identificação do autor do homicídio, o delegado representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Diligências realizadas pela Delegacia de Juína localizaram o paradeiro do criminoso e após informações entre as unidades policiais foi possível efetuar o cumprimento do mandado, no último fim de semana.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Nossos PRF’s da Unidade Operacional de Diamantino/MT apreendem 44 m3 de madeira transportados ilegalmente

Publicados

em


Nossos policiais abordaram dois caminhões, um Ford/Cargo (azul) e um VW/25.370 (prata) no Km 587 da BR-364, na noite desta segunda-feira (18), em Diamantino/MT. A partir de então, iniciaram-se os procedimentos de fiscalização e, quando solicitada a documentação da carga ao condutor do Ford/Cargo, foi apresentada documentação com data de validade vencida.

Enquanto o condutor do VW/25.370, informou que não possuía nenhuma documentação, fiscal e/ou florestal. A carga de ambos os veículos tinham como destino o mesmo proprietário, e tratava-se de madeira nativa serrada em perfis e essências (espécies) diversas.

Veículo relacionado na ocorrência, e a carga de madeira, foram recolhidos no pátio contratado da PRF, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil de Diamantino/MT. Já os condutores, estes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino/MT.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana