POLÍCIA

Autor de furto em propriedade rural tem prisão preventiva cumprida em Querência

Publicados

em

Um homem identificado como autor de um furto qualificado em uma propriedade rural em Querência teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28.06), em operação deflagrada no município.

O suspeito de 24 anos, identificado nas investigações da Polícia Civil, é usuário de drogas e tem passagens anteriores pelos crimes de furto, tráfico de drogas e receptação.

O furto qualificado pelo rompimento de obstáculo ocorreu no dia 17 de abril em uma propriedade rural no assentamento Pingo D’Água, ocasião em que o suspeito subtraiu duas motosserras, um galão de gasolina, e abateu um boi da propriedade, levando também a carne do animal.

Assim que foi acionada do furto, a equipe de policiais civis da Delegacia de Querência inciaram as investigações, conseguindo apreender o celular do suspeito que foi esquecido no local do crime.

Com base nos levantamentos, os policiais rapidamente desvendaram o crime, elaborando o relatório de investigação, tendo o delegado Danilo Rodrigues representado pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais da Delegacia de Querência deram cumprimento aos mandados na manhã desta terça-feira (28). Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é assassinado com cinco tiros dentro de bar

Publicados

em

Um homem identificado como Maycon dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com cinco tiros em um bar de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (16.08).

Próximo ao corpo, foram encontrados cinco estojos de munição calibre 380. O crime ocorreu por volta das 18h50. 

O caso ocorreu no Bairro Jardim Esmeralda. Testemunhas ouviram o barulho dos disparos e foram ver o que havia ocorrido.

Ao chegarem no local, encontraram o corpo de Maycon baleado sentado em uma cadeira.

Na análise, as equipes da Polícia Civil e da Politec identificaram cinco perfurações causadas por arma de fogo. Dos cinco ferimentos, três foram na cabeça.

Uma pessoa da vizinhança relatou ter visto duas pessoas saindo do bar em uma motocicleta em alta velocidade.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e prender os autores do crime.

*Com informação do MidiaNews

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana