POLÍCIA
Autor de furto em propriedade rural tem prisão preventiva cumprida em Querência

Um homem identificado como autor de um furto qualificado em uma propriedade rural em Querência teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28.06), em operação deflagrada no município.
O suspeito de 24 anos, identificado nas investigações da Polícia Civil, é usuário de drogas e tem passagens anteriores pelos crimes de furto, tráfico de drogas e receptação.
O furto qualificado pelo rompimento de obstáculo ocorreu no dia 17 de abril em uma propriedade rural no assentamento Pingo D’Água, ocasião em que o suspeito subtraiu duas motosserras, um galão de gasolina, e abateu um boi da propriedade, levando também a carne do animal.
Assim que foi acionada do furto, a equipe de policiais civis da Delegacia de Querência inciaram as investigações, conseguindo apreender o celular do suspeito que foi esquecido no local do crime.
Com base nos levantamentos, os policiais rapidamente desvendaram o crime, elaborando o relatório de investigação, tendo o delegado Danilo Rodrigues representado pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito.
Com as ordens judiciais em mãos, os policiais da Delegacia de Querência deram cumprimento aos mandados na manhã desta terça-feira (28). Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: PJC MT

POLÍCIA
Homem é assassinado com cinco tiros dentro de bar
Um homem identificado como Maycon dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com cinco tiros em um bar de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (16.08).
Próximo ao corpo, foram encontrados cinco estojos de munição calibre 380. O crime ocorreu por volta das 18h50.
O caso ocorreu no Bairro Jardim Esmeralda. Testemunhas ouviram o barulho dos disparos e foram ver o que havia ocorrido.
Ao chegarem no local, encontraram o corpo de Maycon baleado sentado em uma cadeira.
Na análise, as equipes da Polícia Civil e da Politec identificaram cinco perfurações causadas por arma de fogo. Dos cinco ferimentos, três foram na cabeça.
Uma pessoa da vizinhança relatou ter visto duas pessoas saindo do bar em uma motocicleta em alta velocidade.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e prender os autores do crime.
*Com informação do MidiaNews
-
METEOROLOGIA3 dias atrás
Tire os casacos do guarda-roupas e se prepare, vem aí mais uma frente fria
-
cultura7 dias atrás
Dupla nacional de rappers, MD Chefe e DomLaike vão agitar a sexta cuiabana
-
mato grosso7 dias atrás
Mato Grosso é o estado brasileiro com maior crescimento econômico em 2022
-
CURIOSIDADES6 dias atrás
Urso fica ‘chapado’ após ingerir mel que contém substâncias alucinógenas; veja vídeo
-
mato grosso7 dias atrás
Cerveja cuiabana é premiada em três categorias em concurso mundial
-
HOMOFOBIA5 dias atrás
Palhaço de rodeio diz que “a maior tristeza é ter um filho viado e não poder matar” e causa revolta na internet; veja o vídeo
-
cultura5 dias atrás
Sesc celebra Dia dos Pais com samba, gincanas e roda de conversa
-
cultura5 dias atrás
Artesanato do Centro-Oeste compõe exposição no Rio; rede de Mato Grosso faz sucesso