ENTRETENIMENTO

Atriz que viveu professora Helena em “Carrossel” não quer tomar vacina

Publicados

em


source
Gabriela Rivero
Reprodução Instagram

Gabriela Rivero

Gabriela Rivero, que interpretou a icônica professora Helena na versão Mexicana de “Carrossel” (1989), declarou que não pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2).

A atriz explicou que não tem costume de se tratar utilizando químicos. Mesmo assim, ela defende a necessidade do imunizante contra Covid-19 e apoia que as pessoas o tomem.

“Agora não [pretendo tomar]. Me dá um pouco de medo, sinto que prefiro tomar vitamina e ter meu sistema imunológico bem, usar máscara, manter o distanciamento social, fazer exercício e me manter saudável, né?”, contou a atriz, durante live em seu perfil no Instagram.

Você viu?

“Sinto que a vacina é uma coisa boa porque creio que temos de acabar de alguma forma com a pandemia. Por outro lado me dá um pouco de medo que tenha efeitos secundários. Nunca fui de ser vacinada ou de medicamentos, sempre trato de forma natural”, ponderou a atriz.

Ainda na live, a intérprete de professora Helena revelou que guarda até hoje os vestidos utilizados na época da novela e que se tornaram inesquecíveis.

“Este foi o primeiro vestido que eu usei para a novela”, afirmou ela exibindo algumas peças imortalizadas pela professora Helena. “Quando eu fui ao Brasil, já tinha cortado o cabelo e agora para ser a professora tenho que usar”, lembrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicados

em


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana