ENTRETENIMENTO

Atriz de ‘Lost’ morre e deixa mensagem de despedida; causa não foi divulgada

Publicados

em


source
Atriz croata morreu aos 65 anos
Instagram/Reprodução

Atriz croata morreu aos 65 anos

A atriz croata Mira Furlan morreu, aos 65 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais da artista. A causa da morte da atriz não foi divulgada. 

A morte de Mira foi anunciada no Instagram oficial da atriz, junto com um texto de despedida escrito por ela.

“Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”, diz a publicação.

Você viu?

Junto com a imagem a mensagem, o carrossel de fotos postado também conta conta com uma foto da artista quando era jovem, e com sua data de nascimento, em 7 de setembro de 1955, e falecimento, a última quarta-feira (20).

Ela deixa um marido, o cineasta Goran Gajíc, e o filho do casal, Marko Lav Gajíc.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Foi o trabalho que me salvou”, afirma Dani Calabresa sobre assédio

Publicados

em


source
Dani Calabresa
Reprodução/ Instagram

Dani Calabresa

Dani Calabresa  revelou recentemente como lidou com a repercussão das acusações de assédio contra o humorista Marcius Melhem. Segundo a atriz, foi necessário “se apegar ao trabalho” para seguir em frente.

“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, disse Dani Calabresa, em entrevista ao “Saia Justa”, no GNT.

Questionada sobre o motivo de ter demorado para trazer os episódios à tona, Dani fala sobre o medo de perder sua carreira. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, analisa.

Mesmo conseguindo seguir em frente, a atriz alerta a população feminina. “Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não interessa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia.” 

Relembre o caso

Em dezembro de 2020, a partir de uma reportagem da revista Piauí, denúncias de assédio contra Marcius Melhem vieram à tona. Entre as principais vítimas – e a única com identidade revelada – estava Dani Calabresa. 

Segundo as denúncias, Calabresa sofreu assédio pelas mãos do diretor em 2017, durante as gravações de um esquete do “Zorra Total”. Na cena em questão, a atriz teria como figurino um maiô igual ao de Pâmela Anderson no filme “S.O.S Malibu”. Melhem, então, teria ido ao camarim “para dar uma conferida” no figurino. 

Além deste episódio, o diretor também é acusado de ter importunado Dani durante uma confraternização da equipe em um bar. À ocasião, Marcius é acusado de tentar encostar seu corpo ao de Dani, além de tentar beijá-la.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana