ENTRETENIMENTO

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre a youtuber Nicole Thea, que estava grávida de 8 meses, aos 24 anos

Publicado


source

A youtuber britânica Nicole Thea morreu aos 24 anos grávida de oito meses. A notícia foi dada pela família da influencer através das redes sociais no último domingo (12). Eles não divulgaram a causa da morte, mas deixaram claro que o bebê não resistiu e também morreu.  

Nicole Thea
Reprodução/Instagram

Nicole Thea


“Para todos os amigos e apoiadores de Nicole, é com grande tristeza que temos que informar que Nicole e Reign, seu filho com Boga, morreram na manhã de sábado. Como família, pedimos que você nos dê privacidade, porque nosso coração está verdadeiramente quebrado e estamos lutando para lidar com o que aconteceu. Sentiremos sua falta pelo resto de nossas vidas até nos reencontrarmos no céu eterno”, escreveu a família no Instagram da youtuber.

Nicole Thea tinha mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 170 mil seguidores no Instagram. A família informou que ela “pré-agendou alguns vídeos do YouTube e Boga tomou a decisão de permitir que eles fossem ao ar”. Ela gravava vídeos sobre beleza, viagens, dança e maternidade.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana