ENTRETENIMENTO

Ator de ‘Maldivas’ participou da novela ‘Laços de Família’ na infância

Publicados

em

source
Samuel Melo participou de 'Laços de Família' na infância
Reprodução – 23.06.2022

Samuel Melo participou de ‘Laços de Família’ na infância


Muita gente ainda lembra dele vivendo o pequeno e fofo Tide da novela “Laços de família”. Na época, Samuel Melo tinha apenas 9 anos e dava ali seus primeiros passos na carreira. Passadas duas décadas, o ator, cria do grupo Nós do Morro, da comunidade do Vidigal, na Zona Sul carioca, segue mostrando seu talento em novos trabalhos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Samuel revela também sua beleza, hoje aos 32 anos, nas fotos que publica em seu perfil no Instagram. O ator tem posado para vários ensaios (alguns com a barriga trincada à mostra) que compartilha com seus seguidores.


A carreira interrompida aos 14 para ser jogador de futebol foi retomada em pequenos papéis como na minissérie “Liberdade, liberdade” e na série “Filhos da pátria”. Atualmente, no entanto, ele comemora a chance de viver personagens maiores.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Se a experiência nos campos não deu certo, ela foi usada nas gravações da série “O jogo que mudou a história”, que estreia em breve no Globoplay. Samuel ainda pode ser visto na série “Maldivas” na pele de Cauã Velasquez, marido da personagem de Sheron Menezzes. O ator está também no elenco de outra série, “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Publicados

em

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana