ENTRETENIMENTO

Ator Armie Hammer é acusado de canibalismo

Publicados

em


source
armie hammer
Instagram/Reprodução

Ator Armie Hammer

Armie Hammer, galã de  “Me Chame Pelo Seu Nome” virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11) após supostos prints de conversas entre ele e uma mulher. Nos prints, o ator fez ameaçar estranhas e disse que é canibal.

“Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria enviado o ator. “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente.”

Em uma outra conversa, o ator supostamente disse que gostava de ter relação sexual que parecia não ser consentida. “Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder.”

conversas
Reprodução

Supostos prints em que Armie Hammer revela desejos canibais

Em 2017, o ator já havia protagonizado uma polêmica no Twitter quando usuários descobriram que ele tinha curtido uma série de tweets sobre BDSM, conjunto de práticas sexuais consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo.

A assessoria do ator adinda não se pronunciou sobre o boato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Thaís Braz diz ter ficado com ator famoso após o reality

Publicados

em


source
Thaís Braz no Hotel Mazzafera
Reprodução

Thaís Braz no Hotel Mazzafera

Parece que o shipp entre Thaís Braz e Fiuk ficou no passado! Em entrevista ao Hotel Mazzafera, a dentista jogou “Eu Nunca”, quadro no qual precisa beber para cada pergunta sobre algo que já fez. Ela contou que já deu fora e também ficou com um ator famoso após o reality show. 

“É famoso, não vai sair nas notícias”, disse dando risada. Ao ser questionada se ela continua ficando com a pessoa, a dentista afirmou que não, mas que não sabe se vai rolar novamente. “Eu não estou focando nisso, estou focando só no trabalho. Eu precisava beijar na boca”, contou bem-humorada. 

Braz também foi alvo de rumores sobre ela e o cantor de rap Xamã estarem se conhecendo melhor. Ao responder sobre o beijo, ela completou: “Eu vou falar porquê tinha uma pessoa que o povo estava achando, mas não era essa pessoa.” 

Ainda no quadro, a ex-sister contou ter ficado com mais de cinco pessoas em uma festa e que já fez amor em lugares inusitados. “O meu diferentão é meio clichê, mas sim. Obra, cachoeira…”, contou. Ela também disse ter tido um encontro tedioso. “Estava tão chato que eu falei que ia ao banheiro. Eu fui e não voltei, mandei mensagem falando que passei mal e fui embora.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana