esportes

Atlético MG realiza treino e espera terminar 1º turno com vitória

Publicado


O elenco alvinegro treinou pela manhã nesta quinta-feira (29), na Cidade do Galo, dando sequência à preparação para o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Para voltar a vencer e fechar a primeira metade da competição de forma positiva, o Galo conta com a força ofensiva de Savarino, que espera fazer um grande jogo na capital paulista, às 17h desta segunda-feira, no Allianz Parque.
“Todos os jogos são muito importantes para nós. Teremos uma grande oportunidade na segunda-feira e estamos nos preparando para fazer o melhor no jogo”, disse o venezuelano.
“Não sabemos como vai jogar o Palmeiras. Vai ser um jogo forte. É difícil quando os times ficam o tempo todo atrás, é difícil entrar, fazer gol, mas estamos preparados para jogar contra quem seja. Veremos o que o Palmeiras vai fazer e vamos fazer o melhor”, acrescentou o atacante.
O camisa 70 afirmou que o grupo está confiante e disposto a melhorar o aproveitamento no ataque
“O importante é que criamos. Se não criamos, o problema seria maior, mas sempre trabalhamos para melhorar isso. Estamos acreditando que, no próximo jogo, vamos fazer o melhor e finalizar as jogadas muito melhor. O mais importante é ter a tranquilidade para, no jogo, fazer os gols e fazer o melhor”, destacou.

Comentários Facebook
publicidade

esportes

Athletico PR treina com foco ao Campeonato Brasileiro

Publicado


Athletico se reapresentou na manhã de hoje (3), com foco total no Campeonato Brasileiro. A delegação retornou da Argentina ontem (2) e, nesta quinta-feira (3), fez o primeiro treino visando o confronto diante do Fluminense, válido pela 24ª rodada da competição. 

O elenco foi dividido em duas partes. Os atletas que atuaram em Buenos Aires realizaram uma atividade mais leve, com foco na recuperação muscular. Os demais jogadores participaram de um trabalho de força na academia e exercícios com bola no campo do CAT. 

A preparação para a partida contra o Fluminense contará com mais um treinamento, marcado para a manhã de sexta-feira (4).

Após o almoço, o Rubro-Negro embarcará para o Rio de Janeiro (RJ). O duelo está marcado para às 19h de sábado (5), no Maracanã. 

Além da partida no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão terá mais três jogos até o final deste ano, contra Atlético Mineiro (casa), Red Bull Bragantino (fora) e Vasco da Gama (casa), todos pelo Brasileirão. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana