esportes

Atlético MG divulga grupo de adversários pela Libertadores

Publicados

em


O Atlético está no Grupo H da Libertadores, ao lado de um adversário inédito, o Deportivo La Guaira, da Venezuela, e dois velhos conhecidos: Cerro Porteño, do Paraguai, e América de Cáli, da Colômbia. Todos os três adversários da chave foram campeões nacionais em 2020.

O time colombiano foi adversário do Galo em duas edições da Copa Conmebol. Nas duas ocasiões, o Atlético se classificou.

Em 1995, depois de perder por 4 a 3 no estádio Pascual Guerrero, em Cáli, no jogo de ida da semifinal, o Galo venceu por 1 a 0 no Mineirão e avançou para a decisão ao ganhar a disputa de pênaltis por 4 a 3.

Em 1997, desta vez pelas quartas de final do torneio, o Galo venceu por 2 a 1 na Colômbia e empatou por 1 a 1 em Belo Horizonte.

Contra o Cerro Porteño foram seis jogos, todos válidos pela Libertadores. Em 1972, empate por 1 a 1 no Mineirão e derrota por 1 a 0 no estádio Defensores del Chaco.

No ano de 1981, o Galo venceu por 1 a 0 no Paraguai e empatou por 2 a 2 no Mineirão. Já em 2019, foram duas derrotas: 1 a 0 no Mineirão e 4 a 1 em Assunção.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense

Publicados

em


A equipe do Figueirense segue com a sua preparação para encara a Chapecoense, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (06), o elenco alvinegro trabalhou no período da tarde, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

A atividade iniciou com aquecimentos no campo II, sob os cuidados do preparador físico Alexandro Jackson e todo o staff alvinegro. Na sequência, debaixo de muita chuva, o técnico Jorginho orientou trabalhos táticos no campo I do CFT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana