esportes

Atividades marcaram a quarta-feira rubro-negra do Athletico

Publicados

em


A quarta-feira (16) foi mais um dia de treinos para a equipe principal do Furacão. De olho na partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe trabalhou durante a manhã, no CAT Alfredo Gottardi.

As primeiras atividades foram na academia, com exercícios de força. Na sequência, já no gramado, os jogadores realizaram treinamentos técnicos, de cruzamentos e finalizações, e um treino tático/coletivo.

Desde o início da semana, a preparação rubro-negra contou com três atividades. Outros dois treinos, nas manhãs de sexta (18) e sábado (19), encerrarão os trabalhos. Ainda no sábado (19), a equipe embarcará para o Estado de São Paulo.

Red Bull Bragantino e Athletico se enfrentam no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana